Postagens mais visitadas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

FUTEBOL AMADOR

PAPO DE BOLA
Líder de seu grupo no Intermunicipal, a seleção de Itapetinga, comandada pelo itabunense Beto Oliveira, aplicou uma goleada de 5 a 0 na de Livramento, no último domingo.
Beto Oliveira manteve o esquema anterior do jogo contra Barreiras, com Pota na lateral, Virlei da tranqüilidade, a frente da zaga, liberando mais Luciano que atuou genuinamente como ala e praticamente perfeito em suas jogadas. O que mais chamou a atenção foi que os lançamentos na área continuaram sendo muitos, mas não diminuiu as jogadas pela linha de fundo que bateram todos os recordes, sendo que a maioria dos gols saíram por elas. Diversas vezes víamos Rinkong subindo como elemento surpresa, ou mesmo o Virlei fazendo cruzamentos na área. O time que parece iniciar no 3,5,2 vira rapidinho o 3,4,3 e forma um trio extremamente rápido com Zé Galinha, Mario Lacraia e Kaká.

Enquanto aqui em Itabuna 50 torcedores para ver o amador é comemorado em Itapetinga!!!
Apenas 1.300 pessoas viram a goleada desta tarde. Poucos, mais empolgantes. Os torcedores Itapetinguenses gritaram, elogiaram e criticaram, participando muito do jogo. Até fizeram um OLÉ na metade do segundo tempo, o que significou que gostaram do que viu. O público pequeno deste domingo mostra que os torcedores ainda estão desconfiados com o seu time, foram menos da metade do público do jogo contra a seleção de Itambé ainda na primeira fase no estádio ACM. Talvez o mal tempo, os jogos do brasileirão ou mesmo a cavalgada do coroas tenham influenciado isto, mas com a seleção em boa fase com certeza voltaremos a ter o maior público do futebol amador do Brasil, como relatou na ocasião o Presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) nos anos de 1994 e 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE