Postagens mais visitadas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ITABUNA É CAMPEÃ DO ZONAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

PAPO DE BOLA

Mantendo sua hegemonia na modalidade Handebol, as equipes masculinas e femininas de Itabuna, conquistaram mais uma vez, o título de campeã do zonal dos Jogos Abertos do Interior realizado no último final de semana na cidade de Simões Filho.
Mesmo sem contar com seus principais atletas devido à realização do ENEM, os itabunenses compareceram com mais de 80 atletas em diversas modalidades.
Com os resultados conquistados, as seleções de Handebol masculinas e femininas se juntam ao voley masculino que já está classificada por antecipação já que foi o grande campeão do ano passado. Com isso as três seleções carimbaram seus passaportes para as finais em Vitoria da Conquista programadas para o período de 12 a 15 de novembro próximo.
Além das vitórias do Handebol, Itabuna também pontuou no Judô Masculino e Vice-campeão no Vôlei de Praia. O Futsal e Vôlei femininos também estiveram representados.
A participação dos atletas de nossa cidade é de suma importância para uma avaliação de desempenho técnico e tático diante de cidades que tem uma grande participação em eventos fora do Estado, como Camaçari, Candeias, Feira de Santana e Simões Filho, que possuem atletas que atuam em varias modalidades da Seleção Baiana.
Um dos destaques do Zonal foi a atleta do handebol de Itabuna, Angelânia dos Santos, que já atua há quase 30 anos na modalidade e mesmo aos 42 anos, mãe de cinco filhos e avó, provou estar em plena forma. Ela dedicou a sua medalha de ouro à netinha Pietra de 6 meses. "Agora vou me preparar para a final, pois quero ser pentacampeã". Depois das comemorações as seleções de Itabuna irão intensificar os seus treinamentos para chegar ainda mais fortalecidas nas finais de Vitória da Conquista.
NOTA DESTE BLOG:
TODAS AS EQUIPES DE TODAS AS CIDADES ESTAVAM DESFALCADAS DEVIDO AS PROVAS DO ENEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE