terça-feira, 11 de outubro de 2011

TORNEIO ESTADUAL DE SINUCA GERALDO SIMÕES

PAPO DE BOLA

Acontecerá nos dia 15 e 16 deste mês em Itabuna no  Fut 7 (Clube dos médicos), com entrada franca para o público. A premiação total será de R$ 7.200,00 para os oito primeiros colocados, com inscrição no valor de: R$ 100,00 (Cem Reais) e contará com a participação de atletas renomados a exemplo de: Robertinho, Gilmar Lamarca, Roque, Iguaí, Rafael de Conquista, Junqueira, Guido, China de Salvador e Bombaim. 

A organização fica por conta de Melquíades Costa (Boca de Pia) e Bombaim. No regulamento do evento constará a proibição do Taquista pegar a bola oficial com a luva ou usar a  franela na mesma, pois muitos tem hábito de passar silicone na bola, o qual muda por completamente, a trajetória da bola em sua direção, sendo assim um método de tirar vantagens e prejudicar o adversário. A comissão organizadora avisa que o atleta que for pego fazendo esta prática será eliminado imediatamente do evento. Autoridades importantes da nossa cidade também estarão presente no torneio a exemplo de :
Sandra Ramalho (FICC), Wadson Nocaute (Campeão Mundial de Muay Thay), Deputado Federal Geraldo Simões, Joilson Rosa dentre outras.