Postagens mais visitadas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ITABUNA ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2011

PAPO DE BOLA
Depois das disputas de cinco zonais, os Jogos Abertos do Interior 2011 terão sua etapa final realizada nos dias 12 a 15 próximos, no município de Vitória da Conquista. A competição é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB, com o apoio das prefeituras locais.
A cerimônia de abertura será realizada neste sábado (12/11), a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz.

A delegação de Itabuna composta por 52 atletas mais pessoal de apoio sairá da Vila Olímpica nesta sexta-feira as 18:00 horas nas modalidades de Handebol e Voleibol  Masculino e  Handebol Feminino.
O Voleibol Masculino não participou da zonal, porque seguindo o regulamento dos jogos já está classificado para a final, onde conquistou o titulo de campeão em Vitoria da Conquista em 2010.
Os confrontos acontecerão entre as 77 equipes de 32 municípios baianos onde se destacam grandes cidades como Itabuna, Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Ilhéus, Guanambi Camaçari etc. onde irão revelar os melhores da Bahia e campeões no basquete, futsal, vôlei e handebol, masculino e feminino.
Comenta a atleta revelação Inaia Nascimento: é muito gratificante e emocionante representar a cidade de Itabuna em competições onde estão atletas de renome que já participam dos jogos há muitos anos, onde posso mostrar meu talento e que somos capazes de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE