Postagens mais visitadas

domingo, 11 de dezembro de 2011

SÃO FRANCISCO DO CONDE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2011 CLICK E SAIBA TUDO SOBRE AS DUAS EQUIPES

PAPO DE BOLA
Neste domingo 11/12, o torcedor baiano da capital e do interior, todos com o coração na mão, enfim vai conhecer o inédito campeão intermunicipal de 2011. O campeonato que começou em meados de julho com 64 seleções disputando, deixou a bola rolar durante 5 meses e agora conheceu as grandes agremiações finalistas.  
No primeiro confronto, na tarde do último domingo 04/12, São Francisco do Conde, dona de uma das melhores estatísticas do campeonato, se impôs como visitante e bateu o Santaluz fora de casa, no estádio municipal de Santaluz, por 2X0. Essa vitória deixou a seleção a um passo de levar o troféu para a galeria de prêmios da cidade. 
Para o presidente da liga de São Francisco, Raimundo Antônio da Silva, a cidade está em festa nesta semana por dupla comemoração. A Liga Sanfranciscana completa 50 anos de vida com possibilidade de conquista do primeiro título, além de festejar o dia do padroeiro do município. Todavia, o clima é de respeito à seleção de Santa Luz “Assim como ganhamos fora de casa, podemos perder aqui, então é entrar no jogo com pé no chão e respeitar todos, inclusive o artilheiro de lá”.


Domigo, 11/12/11
16h SÃO FRANCISCO DO CONDE 4X0 SANTALUZ 
CIDADE: SÃO FRANCISCO DO CONDE 
ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO CONDE
ÁRBITRO: ARILSON BISPO DA ANUNCIAÇÃO DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 1: EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 2: ERICK BORGES DE BARROS ARAÚJO DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
4º ARBITRO  MOISÉS FERREIRA SIMÃO DE: FBF/MARACÁS
5º ARBITRO GERMÍNIO VIEIRA SANTOS DE: FBF/BELO CAMPO
6º ARBITRO RICARDO TAVARES PEREIRA DE: FBF/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE