Postagens mais visitadas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rede Brasil de Noticias - O Point da Informação: CBF enche a Record de propaganda

Rede Brasil de Noticias - O Point da Informação: CBF enche a Record de propaganda: A CBF fechou o mês de dezembro colocando quase um anúncio por dia na Record, até então o canal que mais exibia reportagens contra Ricardo Te...

PAPO DE BOLA

Um comentário:

  1. bom dia..

    Passagens da Escritura, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras, pois sempre fala ao nosso Ser.

    LUCAS 12 30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

    JOÃO 14 21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE