Postagens mais visitadas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Itabuna deixa torcida decepcionada e só empata na estreia



Depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo (0 a 0), o Itabuna só assinalou aos 31 minutos do segundo tempo, um gol contra do meia Joelson que se atrapalhou com a velocidade do ataque itabunense. Mas, dois minutos depois, William, aproveitando uma falha da defesa itabunense, carimbou o gol de empate do Serrano, que jogava na segunda etapa com menos um, pois Renilton foi expulso por jogada violenta.
Antes de começar o jogo, a diretoria do IEC recebeu a informação de que cinco jogadores não foram regularizados a tempo, ficando então de fora do primeiro jogo. São eles: Alegrete, Ricardo, Amilton, Juca e Pedro.
Na preliminar, o sub-20 do Itabuna conquistou a primeira vitória na estreia no baiano da categoria. A equipe comandada por Zé Silva bateu o time conquistense por 1 a 0, gol de Tiago. 


FICHA TÉCNICA
ITABUNA X SERRANO - 
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 20:30 - Renda: R$ 23.990,00
Público: 2.740 pagantes
GOLS: Joelson (contra) aos 31´2º para o Itabuna. William empatou para o Serrano aos 33´2º
ITABUNA - Baggio; Mateus (Gazinho), Alex, Wekley e Murilo; Cláudio, Levi, Wenjkey e Vítor (Guga); Vagner e Falcão (Danilo). Técnico: Danielzinho
SERRANO - Gil; Paulinho, Márcio, Williames e William; Joelson, Rubens, Renilton (expulso) e Leo Mineiro (Daniel), Chicão e Hiroshi (Alemão). Técnico: Juresco
ÁRBITRAGEM - Carlos Alberto Souza Vilanova (Salvador/central), Marcos Welb Rocha e Jéferson Abel Ferreira (assistentes)


DANIELZINHO DEFINE ESCALAÇÃO DO AZULINO PARA ESTREIA

Após a folga recebida pelo elenco na parte da manhã, pela tarde foi realizado um treino recreativo e um mini coletivo em campo reduzido. Nestas atividades o treinador Danielzinho definiu a equipe que mandará a campo amanhã, as 20:30, contra a equipe do Serrano. O Dragão do Sul jogará com: Baggio, Alegrete, Ricardo, Alex e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Vitor. Vágner e Juca. O lateral Gazinho, que vinha atuando como titular na lateral direita, não reunirá condições para atuar na partida de amanhã, o jogador mesmo sendo liberado pelo Departamento Médico, ainda senti dores, e hoje deu apenas voltas ao redor do campo, mesmo caso do meia Túlio, que sentiu dores no joelho esquerdo. Já o zagueiro Diego, que brigava por uma vaga com Alex, acabou não tendo seu nome regularizado, o que impediu sua estréia pelo azulino.
Completam a lista dos relacionados para a partida, os jogadores: Pedro, Murilo, Levi, Matheus, Guga, Richard Falcão e Danilo. Após a atividade, os jogadores foram para o Príncipe Hotel, onde concentram para o jogo.

FBF APRESENTA A BOLA DO BAIANÃO

Ela é responsável por grandes emoções dentro de um estádio de futebol. Quem nunca vibrou ao ver uma bola balançando as redes, ou até mesmo tocando na trave ou nas luvas de um goleiro? Foi pensando nisso que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) se antecipou e divulgou, no dia 30 de setembro de 2011, o modelo da redonda que será utilizada no Campeonato Baiano 2012 a partir desta quarta-feira (18).
Mais uma vez fabricada pela Penalty, a bola escolhida dispõe de tecnologia exigida em competições de nível internacional, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Desenvolvida com o revolucionário sistema "Termotec", a S11 Pró (foto) ganha total impermeabilidade, mais rapidez, maciez, menos deformação, maior durabilidade e muito mais precisão.
Por não possuir nenhuma costura em sua estrutura, a redonda tem circunferência e balanceamento uniformes, o que faz com que ela não flutue e nem desvie do seu curso. Esse diferencial proporcionará melhores resultados aos jogadores na hora de uma cobrança de falta, um lançamento ou um chute ao gol.
Além destas características, a bola do Baianão possui memória elástica instantânea, que permite retornar imediatamente ao seu formato original mesmo após um forte impacto, e é totalmente impermeável, podendo ser utilizada em condições extremas de chuva intensa sem que haja absorção de água e alteração no seu peso. A S11 Pró é construída em oito gomos, pesa entre 420 e 445 gramas e mede de 68,5 a 69,5 cm.
avantedragao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE