Postagens mais visitadas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BAIANÃO 2012 - CLICK E ACOMPANHE EM TEMPO REAL O JOGO DO ITABUNA


5ª Rodada – Quarta-feira, 01/02/2012
20:30 Bahia 3X2Feirense
20:30 Atlético/BA 2X0 Itabuna
20:30 Vitória da Conquista 4X0 Juazeirense
20:30 Juazeiro 1X1 Serrano
20:30 Camaçari 1X2 Bahia/Feira
21:50 Fluminense/Feira 1X1 Vitória

Nem com a contratação de Ferreira, o novo treinador, o Itabuna não rendeu em campo. Perdeu de 2 a 0 para o Atlético, em Serrinha: uma penalidade (Robert) e um um gol contra (Diego). Ferreira disse, ao final da partida, que o plantel precisa ser reforçado e vai indicar novas contratações para a diretoria. No começo do jogo o IEC até ameaçou o goleiro do Carcará, mas aos poucos foi perdendo o ritimo de jogo, permitindo o crescimento do adversário e a vitória. "O time é ruim mesmo", disse o presidente Ricardo Xavier, acrescentando que vai dispensar pelo menos cinco jogadores e contratar reforços. Um meia esquerda deverá ser anunciado nesta quinta feira à tarde. Um volante e um atacante tmmbém serão anunciados nos próximos dias. No próximo domingo (5), o Itabuna, vice lanterna com 2 pontos, recebe o Bahia e o Atlético, 2º colocado com 11 pontos, vai a Conquista enfrentar o Serrano, ambos jogos às 17 horas.
      Itabuninha goleia em Serrinha: 5 a 3

Jogando na preliminar no estádio Marianão, de Serrinha, o Itabuna sub 20 goleou o Atlético de Alagoinhas por 5 a 3, gols de Felipe (2), Dionísio, Rubens Chauã e Marcelinho. Já são cinco jogos: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. totalizando 10 pontos. Venceu o Serrano, 1 a 0; empatou com o Juazeirense 3 a 3; ganhou do Bahia de Feira por 2 a 1; perdeu para o Vitória por 3 a 0, e faturou o Carcará. Domingo, o dragãozinho recebe o tricolor da capital, às 15 horas.

Na manhã de hoje o recém contratado técnico do azulino, Ferreira, foi apresentado ao elenco itabunense. De início o treinador teve uma longa conversa com o grupo, em seguida comandou um treino coletivo que definiu a equipe que enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta, Serrina. O técnico parou por diversas vezes o treinamento, que terminou com o resultado de 3 a 0 para o time titular. Gols de de Guga e Hélder, duas vezes.
O Dragão vai enfrentar o Atlético com a seguinte formação: Baggio, Gazinho, Ricardo, Diego (estreando) e Wescley, no meio-campo; Claudio e Levi, Alegrete, Guga e Victor e no ataque Hélder.
O banco de reservas será formado por: Pedro (goleiro), Bruno e Alex (zagueiros), Hamilton e Matheus (volantes), Danilo e Evair (atacantes).
Ao chegar de Serrinha, o azulino estará trazendo na bagagem o meia atacante Souza Baiano, ele vem indicado pelo técnico Ferreira, fez a pré temporada pela a equipe do Atlético de Alagoinhas e atuou na segunda divisão do campeonato baiano do ano passado pela a equipe do Guanambi.
O elenco azulino embarcou para Serrina, na tarde de hoje, e fica concentrado no Hotel Santo Antônio. Na quarta, as 20:30, a equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.



DANIELZINHO CAI NO DRAGÃO, FERREIRA É O NOVO TÉCNICO
Após o excelente resultado em Salvador diante do Vitoria (0 a 0), Danielzinho deixa de ser o treinador da equipe itabunense. Segundo o presidente Ricardo Xavier, o técnico havia pedido demissão na última quarta feira quando o azulino foi goleado pelo Bahia de Feira (3 a 0), mas a pedido da diretoria ele continuou no comando. Ferreira, campeão pelo Colo-Colo e com excelente passagem pelo Itabuna, está de volta. Ele chega hoje à noite e já assume amanhã. Na quarta (1), dirige o time diante do Atlético em Serrinha.
Ricardo disse ainda que outros jogadores serão demitidos nos próximos dias, mas não quis adiantar os nomes. Danielzinho continua participando da Comissão Técnica, agora como auxiliar.

ARBITRAGEM DEFINIDA PARA ATLÉTICO vs. ITABUNA

Na próxima quarta-feira (1º), será realizada a quinta rodada do Baianão 2012. Seis partidas movimentarão o futebol em Salvador e no Interior do Estado. Nesta segunda-feira (30), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade.

ÁRBITRO: EDVALDO SOARES SANTOS DE: FBF/SANTO ANTÔNIO DE JESUS
ASSISTENTE 01: MICK SANTOS DE JESUS DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: JOSÉ DOS SANTOS AMADOR DE: FBF/SALVADOR
4º ÁRBITRO: ANTONIO RAMON MIRANDA CARNEIRO DE: FBF/CONCEIÇÃO DO COITÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE