Postagens mais visitadas

domingo, 22 de janeiro de 2012

JUAZEIRENSE 3X0 ITABUNA

Desorganizado, o Itabuna esbarrou num Juazeirense bem postado em campo. A defesa bateu cabeça e, nem mesmo os jogadores regularizados essa semana e a vantagem de atuar o 2º tempo com dois jogadores a mais, resolveram o problema de mobilidade da equipe azulina. Os zagueiros Marcão e Leomir, do Juazeirense, foram expulsos. O Itabuna levou três gols em 20 minutos, todos no primeiro tempo. Clodoaldo aos 4 minutos, William aos 13 e Clodoaldo, novamente, desta feita de pênalti, aos 19, deram os números finais ao jogo: 3 a 0. Ao final da partida, o técnico Danielzinho, bastante irritado, anunciou que vai indicar jogadores que serão dispensados pela diretoria do clube. O gerente de futebol, Gabriel Silva, disse que a declaração do treinador foi precipitada, mas a diretoria vai avaliar os dois primeiros resultados para tomar alguma decisão. Na próxima quarta feira (25), o azulino, com 1 ponto, recebe o líder Bahia de Feira às 20:30 e, no mesmo horário, o Juazeirense, 4 pontos, vai a Salvador enfrentar o Bahia.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE 3 X 0 ITABUNA


Local: Estádio Adauto Morais
Horário 17 horas
Arbitragem: Daniella Coutinho Pinto (central), FIFA, de Feira de Santana, José Raimundo Dias da Hora e Mick Santos de Jesus (assistentes)
Gols: Clodoaldo (04´1º), William (13´1º), Clodoaldo, de pênalti (19´1º)
ITABUNINHA EMPATA
O azulinho Itabunense segue fazendo bonito no Sub 20. Neste domingo (22), empatou com o Juazeirense em 3 a 3, gols de Lúcio, Raul e Caíque, descontando Pablo, Andrei e Cristian para o time da casa. No primeiro jogo, venceu o Serrano por 1 a 0, na quarta feira passada no Itabunão. O time comandado por Zé Silva soma agora 4 pontos. A rádio Nacional brindou o torcedor, transmitindo a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE