Postagens mais visitadas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PACOTÃO DO DRAGÃO - ITABUNA SEGUE ROTINA DE TREINAMENTOS EM DOIS TURNOS

Seguindo o planejamento feito pela comissão técnica, o elenco do Dragão do Sul treinou novamente, no dia de hoje, em tempo integral. Na manhã a atividade foi realizada em uma academia e na tarde um treino técnico no Estádio Luiz Viana Filho. Durante a atividade, o volante Hamilton sentiu uma leve torção no joelho e será encaminhado ao Departamento Médico para uma avaliação. Amanhã a equipe realiza um jogo treino, as 15 horas, no Estádio Luiz Viana Filho. No sábado a equipe enfrenta o Vitória da Conquista, em partida amistosa, também no Luiz Viana Filho. As 14 horas as equipes juniores entram em campo, e as 16 horas é a vez dos profissionais. O ingresso da partida custará R$ 10,00.
 Na tarde de hoje também ocorreu a apresentação da equipe júnior do IEC, o time será comandado pelo técnico José Silva (foto), que treinou a seleção de Ibicaraí no último Intermunicipal. Os treinos já começaram hoje, sendo realizado uma atividade em campo reduzido e posteriormente um ataque vs. defesa, ambos orientados pela comissão técnica do time profissional, já que o treinador José Silva só se apresentará amanha

 

NOVO REFORÇO PARA O ATAQUE: RICHARD FALCÃO

  Foi divulgado agora a pouco pela diretoria do Itabuna Esporte Clube, a contratação do atacante Richard Falcão, jogador nascido na cidade de Feira de Santana, de 25 anos. Richard tem 1,80 de altura e pesa 77 kg. O atleta já atuou Botafogo (2003 a 2006), América - RJ (2007), Paraíba do Sul - RJ (2007), Colatinense - ES (2008), Provincial Electricity - Tailândia (2009), Guarani (2011), Veranópolis - RS (2011) e Ponte Preta (2011), onde disputou o Campeonato Brasileiro - Série B. O jogador foi vice artilheiro do Campeonato Capixaba com 13 gols no ano de 2008 e artilheiro da Copa da Rainha na Ásia com 13 gols em 2009. O novo reforço para o ataque azulino chegou hoje á tarde na cidade. O atacante disse que espera fazer um bom trabalho e que a expectativa é a melhor possí

JOGADORES SE REAPRESENTAM E TREINAM EM TEMPO INTEGRAL

 O elenco itabunense voltou a rotina de treinamentos após a equipe ser liberada para as festas de réveillon. Hoje a equipe treinou em tempo integral, sendo na manhã realizado um treino físico, e na parte da tarde um treino técnico orientado pela comissão técnica. Segundo o zagueiro Ricardo, os dois dias de descanso foram bons para os atletas reverem suas famílias, mas agora é focar no trabalho e se preparar para fazer um bom campeonato. 
O desfalque na atividade foi o atacante Danilo (foto), o mesmo sentiu um incômodo no joelho após receber uma pancada. Também no dia de hoje a equipe recebeu o material esportivo, que será fornecido pela Vulcabrás/Azaléia, dona das marcas Reebok e Olympikus.
Amanhã a equipe treina novamente em tempo integral, na manhã será realizado uma atividade em uma academia da cidade e na tarde um treino técnico no Estádio Luiz Viana Filho. Também amanhã, as 14 horas, se apresenta a equipe júnior do Dragão do Sul, e também será revelado o treinador da equipe. Na quinta a equipe profissional realiza um jogo treino contra uma equipe sub-20, da cidade de Itabuna, formada por jogadores do empresário Narciso.
http://avantedragao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE