quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DANIELZINHO DEFINE TIME PARA ENCARAR O VITÓRIA DA CONQUISTA


Na tarde de ontem foi realizado, no gramado do Luiz Viana Filho, o coletivo apronto que praticamente definiu a equipe que enfrenta o Vitória da Conquista na noite de amanhã. O time considerado reserva venceu a atividade com gols de Danilo e Ewerton. A única dúvida do técnico Danielzinho se deu pelo fato do volante Claúdio sair no meio da atividade, após sentir uma fisgada no adutor da coxa. O atleta passará por um tratamento hoje a noite e amanhã durante todo o dia, sua escalação só será decidida momentos antes da partida pelo Departamento Médico, caso não haja condições, Matheus entra na vaga. Após a atividade os jogadores realizaram um treino de finalizações. A esperança de gols fica nos pés dos atacantes Vágner (foto) e Hélder, artilheiros da Segundona no ano passado, comandados pelo mesmo técnico de agora, Danielzinho.
O time titular definido hoje foi: Baggio, Alegrete, Alex, Diego e Wescley. Claúdio (Matheus), Pink, Túlio e Wenkley. Hélder e Vágner. Também foram relacionados para a partida os jogadores: Pedro, Gazinho, Lucas, Victor, Guga, Felipe e Souza Baiano. O lateral Murilo, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e o volante Levy, expulso na última partida, são os desfalques do Dragão.
A diretoria segue atrás de reforços, o nome da vez nos bastidores do IEC é o atacante Diogo. O jogador está em Petrolina e teve ótima passagem pelo Vitória da Conquista.