Postagens mais visitadas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Itabuna perde e afunda de vez


Stéfan, aos 28 minutos do segundo tempo, afundou de vez a equipe itabunense, marcando 1 a 0 para o Juazeiro. Agora o azulino é o lanterna com 3 pontos e, para piorar, vai enfrentar o Fluminense em Feira de Santana no próximo domingo (26) às 4 da tarde. O Juazeiro, que era o último colocado, se recuperou logo em cima do azulino e enfrenta o Conquista no sudoeste do estado. A equipe itabunense, que agora vai lutar para não ser rebaixada, completou 10 jogos sem vencer no Baianão, ou seja, já correu 900 minutos atrás da bola e não encontrou o caminho da vitória. Outra crise a ser administrada (?) pela diretoria itabunense é a financeira. A preocupação é com a viagem para Feira de Santana. O presidente Ricardo Xavier disse, em entrevistas, que não tem recursos. Ele espera uma ajuda da prefeitura para programar a ida da delegação. O jogador Diego reclamou de salários atrasados. Outros disseram que, durante o carnaval, os dirigentes desapareceram. Este é o retrato do improviso e da falta de organização de uma diretoria fadada ao fracasso. Pior é ouvir o diretor Gabriel Silva dizer que os jogadores contratados foram unânimidade entre os dirigentes e, pasmem, da imprensa. Eu, particularmente, não fui consultado. Quanto aos demais cronistas, não sei. O certo é que o torcedor não aguenta mais e o presidente continua insistindo nesse desastre de gestão.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA 0 X 1 JUAZEIRO

Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 20h30
Arbitragem: Vidal Cordeiro Lopes (Salvador)-central; Adailton José da Silva (Feira) e Ricardo Tavares Pereira (Ibicarai)- assistentes.
Renda: R$ 3.575,00
Público: 383
ITABUNA - Baggio, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo, Cláudio, Levi, Pink (Evair) e Wenkley (Tulio), Helder (Felipe) e Vagner. Técnico: Danielzinho
JUAZEIRO - Marcos Vinicius; Piau, Araujo, Leonardo e Jarbas; Daniel, Mailson (Reginaldo)(Lucas), Fransuele e Vítor; Nino Guerreiro e Stéfan (Diogo). Técnico: Sérgio Araújo.



De virada, o Dragãozinho venceu o Juazeiro
Na preliminar do Itabunão, três gols de pênalti e vitória do Sub 20 do Itabuna, de virada. O Juazeiro abriu o placar com Hesfley no 1º tempo e Shawam marcou dois para o time da casa, um em cada tempo. São dez jogos do dragãozinho, totalizando 16 pontos: 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na sequência, venceu o Serrano, 1 a 0; empatou com o Juazeirense 3 a 3; ganhou do Bahia de Feira por 2 a 1; perdeu para o Vitória por 3 a 0, faturou o Carcará 5 a 3, foi derrotado pelo Bahia 2 a 0, Camaçari 3 a 1, Feirense 2 a 1, bateu o Conquista por 1 a 0 e de virada venceu o Juazeiro por 2 a 1.
jornalsportnews.blogspot.com - Por Robério Menezes