Postagens mais visitadas

sexta-feira, 9 de março de 2012

LAUDOS DA PREFEITURA DE ITABUNA SÃO ENTREGUES A FEDERAÇÃO BAIANA E ITABUNA NÃO PERDE MAIS O MANDO DE CAMPO - CLICK E CONFIRME A ENTREVISTA DO SECRETARIO.


Wilson Paim foi enfático ao afirmar que o Itabuna Esporte Clube só perderia o mando de campo pela falta dos laudos que foram apreciados nesta Sexta-feira, 09 de Março e que, não há nenhuma perseguição ao time da Cidade como disse o Secretario de esportes local, desmentindo as palavras de Pelegrini em entrevista dada ao blog  http://agoranarede.net/  publicada abaixo por este blogueiro.  


Pellegrini teria perdido prazo, mas o secretário contesta informação

Não bastassem os problemas que o Itabuna vem enfrentando no Campeonato Baiano, o time perdeu o último jogo por 1 a 0 para o Juazeiro e se manteve na lanterna, outro incômodo atinge a equipe e a torcida: o jogo do dia 18 próximo não mais acontecerá no estádio Luiz Viana Filho. O mando de campo foi alterado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) porque a Secretaria de Esportes municipal não enviou os laudos para aprovação do Ministério Público. Assim, o jogo contra o Feirense será realizado no dia 17, em Vitória da Conquista.
O chefe da pasta, Alcântara Pellegrini, teria contestado a informação. Segundo ele, à imprensa local, foram cumpridas todas as exigências da entidade. Ele teria dito que a punição “é puramente para prejudicar o Itabuna, por causa de desentendimentos com o presidente do clube, Ricardo Xavier”.
Segundo um blog local, Pellegrini revelou que Ricardo Xavier pediu ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, para ver os contratos com a Embasa, de publicidade, e com a Rede Bahia, para a transmissão dos jogos, e isso teria desagradado ao presidente da entidade. Pellegrini e Xavier não foram localizados para esclarecer a questão.

Postado por Editor às 12:51 Agora Na Rede!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE