Postagens mais visitadas

sexta-feira, 30 de março de 2012

SINUCA

O Taquista itabunense Krishna Kumar, mais conhecido como Bombaim, foi o único representante da cidade na 1ª Campeonato Baiano de Sinuca, que aconteceu nos últimos dias 24 e 25, na Associação Feirense de Sinuca Amilcar Mota, em Feira de Santana.
O evento foi coordenado pela Federação de Sinuca da Bahia e supervisionado pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca. Mesmo não conseguindo ocupar a primeira colocação, Bombaim comemorou a oitava classificação no campeonato, que 48 atletas de todo o estado.
O campeão da competição foi o Taquista Dênio (Feira de Santana) na foto com o Bombaim, que enfrentou Paulo Cézar, também de Feira de Santana. Mais 10 etapas estão previstas para acontecer neste ano de 2012. Bombaim atribui que uma das dificuldades enfrentadas foi o fato de ter sido usada uma técnica inglesa, a qual ele não está habituado. "Tive muitas dificuldades em relação ao tamanho das bolas que são diferentes das que treino diariamente".
Mesmo com a derrota, o taquista não se deixou desanimar e sonha em voltar a ocupar o primeiro lugar do Ranking Baiano este ano, a exemplo do que aconteceu em 2010 e 2011. "Gostaria de agradecer os apoios do:
Tarik Fontes Plaz Hotel, Cedep, Pint a Car, Auto Escola Regional, Leléu e Cacá da Polícia Rodoviária Federal, porque sem eles não seria possível a minha participação no Baiano".

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE