Postagens mais visitadas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ypiranga lança novo uniforme em evento com personalidades da música e se prepara para a segundona 2012


O Mais Querido está de roupa nova. Na manhã desta terça-feira (3), foram apresentados os novos uniformes 1 e 3 do clube dez vezes campeão baiano. A festa de lançamento aconteceu na loja da Perini, na Graça, e contou com a presença de dirigentes e conselheiros do clube, imprensa, personalidades baianas e admiradores do Ypiranga.
Além do presidente Emerson Ferretti, que vestiu a camisa de goleiro, os cantores Magary Lord e Tatau, ex-Araketu, desfilaram o uniforme principal do time, listrado nas cores preto e amarelo. O terceiro uniforme ficou por conta do ex-jogador de Vitória, Grêmio e Ypiranga, André Catimba.
Lembrando a tradição do clube que comanda, o presidente falou sobre o importante momento. "Nossa missão é resgatar a imagem deste clube, que é um dos mais tradicionais da Bahia. Temos muito trabalho a fazer", disse Emerson. Já o cantor Magary Lord, aproveitou o trocadilho pra homenagear o Mais Querido. "O Ypiranga merece todo esse carinho. Assim como na música, tem que inventar moda".
Baianão 2012 - Dentro dos gramados, o novo uniforme deve estrear no dia 28 de abril, quando o Ypiranga enfrenta o Botafogo abrindo a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. A nova camisa custa R$ 84,90.
Informações Correio

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE