terça-feira, 5 de junho de 2012

VALTER LUIZ "FERA DA BOLA" REFORÇA O TIME DA RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA

Depois de Ivan Moraes e Vagner Mendes, o diretor de esportes da Rádio Nacional de Itabuna, Manoel Messias, voltou a fazer um grande investimento. Contratou Valter Luiz, considerado um dos mais categóricos narradores esportivos da região do cacau.
Ultimamente Valter Luiz vinha exercendo sua função na cidade de Vitória da Conquista e foi contratado para juntar-se a outros  “feras” da comunicação esportiva da Rádio Nacional, como Raudiney Amaral, Ivan Moraes, Luis Alberto, Wesley Souza, Wagner Mendes, Lindivaldo Almeida, Souza Pina, Ery Lawinscky, Nino Blakc, Tony Babo’s,  dentre outros.
A reentre de Valter Luiz na Rádio Nacional de Itabuna, ocorrerá em um grande jogo: Bahia e Vasco, no próximo domingo, dia 10, no estádio de Pituaçu em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O “Fera da Bola” trabalahrá ao lado dos repórteres Wesley Souza e Wagner Mendes e do comentarista Luiz Alberto. No plantão ficará Souza Pina e na técnica Wanderley Santos e José Carlos (Motorzinho). O comando esportivo é de Manoel Messias.
Postado por MANOEL MESSIAS