Postagens mais visitadas

domingo, 17 de junho de 2012

VERGONHA MUNICIPAL

SELEÇÃO DE ITABUNA FICA FORA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

A Seleção de Itabuna não vai mesmo participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol deste ano. A diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol não encontrou recursos financeiros para bancar a participação da equipe na competição. A Prefeitura de Itabuna disponibilizou R$. 50 mil, mas o valor foi considerado insuficiente pelos dirigentes da LIF, que também não fez muito esforço para buscar junto aos empresários locais o complemento da  quantia desejada. Com a ausência da equipe itabunense, o técnico Gué, que foi o primeiro convocado para formar o grupo de jogadores, fica no sonho de um dia comandar a Seleção Itabunense em um Intermunicipal. Quem sabe agora, Gué seja convidado para comandar outra equipe na competição.
Por: Manoel Messias 
NOTA DESTE BLOG:
Já é notado por toda a comunidade esportiva que este é o pior gestor publico da História de Itabuna, principalmente para o esporte. Como já está escrito para a edição da Sexta-feira, 15/06, do Papo de Bola em caráter especial por motivo técnicos, antecipo a esse blog meu editorial:
Olá amigos do Papo de Bola, passei um período sem escrever neste editorial para refletir sobre o que eu andara escrevendo anteriormente, se estava sendo injusto com o poder publico, ou incoerente com as pessoas que entre parênteses estão à frente do nosso esporte, percorri bairros, ouvi pessoas relacionadas a diversas categorias de esportes, vi com meus próprios olhos as condições dos campos periféricos, sei profundamente e tenho opinião própria sobre o Campeonato Amador desta cidade e, infelizmente continuo afirmando que esta é a pior gestão para o esporte da História desta cidade, cheguei à conclusão que deveria voltar a escrever, mesmo que doa no bolso de algumas pessoas, pois na verdade ser está a principal preocupação deles, é a de não perder o salário. Hoje tenho a convicção de que está Folha Esportiva também é culpada desta situação, pois também encabeçou movimento em apoio à posse deste ilusionista secretário de esportes, falo com toda a certeza que a falta de incentivo a pratica esportiva nesta cidade é o maior causador das mortes que são unicamente relacionadas ao espaço vazio deixado pela pratica esportiva sendo tomada pelas drogas, mas o poder só se mobiliza quando o problema da cidade passa a atingir membros da classe dominante, mas por enquanto só se matam na periferia da nossa cidade e, as mortes sempre relacionadas aos envolvimentos de jovens com as tais drogas, mas acreditem alguém leva alguma vantagem nisto, é esse o principal motivo da omissão. 

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE