Postagens mais visitadas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Embaixada Tricolor da Costa do Cacau promove festa de oficialização e homenagem a Léo Briglia

Falar da força dos torcedores do Bahia em Salvador é desnecessário. Sempre presente com os maiores públicos, a torcida tricolor é o 12º jogador do time. E esse apoio incondicional continua existindo mesmo fora dos domínios soteropolitanos. E para aumentar ainda mais a força do Esquadrão longe da capital baiana, a gestão da marca do clube mantém um projeto, desde janeiro deste ano, intitulado de ‘Embaixada Tricolor’. 
Um dos inúmeros grupos – são mais de 60 espalhadas pelo mundo – é a Embaixada da Costa do Cacau, que conta com torcedores de Itabuna e Ilhéus. Neste domingo (16), eles se tornarão embaixadores oficiais do Bahia. Isto porque haverá uma festa toda planejada pelos presidentes da embaixada, Caio Cruz e George Nobre, e diretores, Geraldo Ribeiro, André Galvão e Tião Barros, para receber a placa de oficialização que será entregue pelo Esporte Clube Bahia, que será representado pelo gestor da marca do clube, Wilson Manoel. 
Caio Cruz explica que o grupo surgiu por conta do domínio de outros times do Brasil na região. O estudante de direito acredita que, desde a criação da embaixada no início do Campeonato Baiano, os torcedores do Bahia passaram a ter mais força nas duas cidades. Agora com a oficialização a tendência é que o incentivo fique ainda maior.
- Teremos uma facilidade maior de organizar caravanas para ir aos jogos em Salvador, poderemos nos reunir em bares para assistir jogos e fazer parcerias com empresas – plicou. 
Um dos pontos altos da festa será a homenagem ao ex-atacante Léo Briglia. O ex-jogador foi um dos principais nomes na conquista do primeiro título brasileiro conquistado pelo Bahia: a Taça Brasil de 1959. 
- Léo é filho da terra, reside em Itabuna e despertou o nosso interesse. Ele receberá uma placa e uma camisa de 59 – revelou Caio.
Léo revelou felicidade por receber mais uma homenagem. O ex-jogador afirmou que recebe muitas homenagens por “aquele título tão importante para o Bahia”. Ele disse que foi convidado pelos amigos da embaixada e que será um prazer participar da festa.
Projeto “Embaixada Tricolor” tem grupos em todo mundo
Com menos de um ano de criação, o projeto já colhe frutos. De acordo com o gestor da marca do Esporte Clube Bahia, Wilson Manoel, existem embaixadas espalhadas por toda parte do mundo, em cinco continentes. 
Wilson fez questão de ressaltar que o exemplo da Embaixada da Costa do Cacau pode ser seguido facilmente por outros grupos e que o projeto não tem nenhuma ligação com torcida organizada. 
- É um programa de relacionamento com o público torcedor, que não tem nada a ver com torcida organizada. Para criar uma embaixada não tem burocracia e o custo é zero. É só criar um grupo do Facebook e reúne a galera. E a partir daí a comunicação é fluída entre a gente e os torcedores.
O evento será realizado neste domingo dia 16 de setembro, na churrascaria Los Pampas, na área externa, com uma extensa programação.
13:00hs Início/recepção/som ao vivo – Memé - 
13:30hs – Abertura buffet
14:00hs – Torneio de futebol com os convidados (soçaite- sem trava alta, nem descalço)
15:00hs – Homenagem a Léo Briglia e entrega da placa da Embaixada Tricolor por representante do Esporte Clube Bahia
15:30hs – Sorteio de brindes e camisas oficiais autografadas
16:00hs – Jogo Bahia X Figueirense ao vivo
18:00hs às 20:30hs – Som mecânico e Projeção do filme “Bahia Minha Vida”
21:00hs – Encerramento
A galera tricolor que estiver afim de curtir um domingo de muita emoção, basta entrar em contato com o pessoal da embaixada:
Caio Cruz – 9110-9629 - André – 8841-1077
Geraldo Caçolinha – 9134-6288 / 88057335

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE