quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ITABUNA PODE PERDER CAMPO DO FUTEBOL AMADOR

A inadimplência da Prefeitura de Itabuna pode fazer com que a cidade perca a verba de R$ 2,5 milhões destinados à construção do campo do futebol amador. Os recursos foram incluídos no Orçamento da União por emenda do deputado federal Geraldo Simões (PT).
Nesta quarta-feira, 28, o vereador Ricardo Xavier (PMDB) mencionou no plenário da Câmara o risco de que o dinheiro não seja liberado caso o município deixe de apresentar as certidões necessárias até o último dia de dezembro.
Xavier solicitou que o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrino, seja convidado para prestar esclarecimentos em plenário. Além dele, será solicitada a presença do diretor de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Marcos Alan de Farias.
NOTA DESTE BLOG:
Sem nem um pouco de pudor ou vergonha, essa administração com esse secretarinho pidão, esculhambava o Deputado em reuniões do futebol amador, afirmando ser mentira e que não existia dinheiro algum para a construção do nosso campo amador, tudo isso para esconder sua incompetência e do seu chefe por não terem condições legais ou morais de consegui segurar esta verba.
Pois a História do fim do futebol amador de Itabuna que começou pelo fim da nossa Velha Desportiva pelo então prefeito Ubaldo Dantas culmina com esses dois incompetentes que entram para História em pleno século 21 como o secretario e o prefeito que perderam a verba para revolucionar o futebol amador itabunense, mas bem diz os sábios, aqui se faz aqui se paga.
JUCAPAPODEBOLA