Postagens mais visitadas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Itabuna Esporte Clube anuncia Parceria com a GS Sports e define Paulo Sales como treinador


A diretoria do Itabuna anunciou na manhã desta sexta-feira (01) a terceirização do Departamento de Futebol com a empresa GS Sports comandada por Gabriel Silva ex-preparador físico e gerente de futebol do Clube, na foto ao lado do presidente Ricardo Xavier. O contrato foi fechado por dois anos, o Itabuna vai receber 20% das negociações de atletas e das rendas, sendo que na Segunda Divisão o Itabuna receberá apenas 15% do valor das bilheterias.
Segundo Gabriel, a empresa já conta com patrocinadores, investidores e parceiros para custear as depesas do Itabuna na Segundona.
Gabriel Silva declarou ainda que o Itabuna será um time competitivo, mas as contratações serão feitas dentro dos padrões da segunda divisão baiana.
A primeira ação da GS Sports no Departamento de Futebol do Itabuna, foi a contratação do treinador Paulo Sales para comandar a equipe azulina na 2ª Divisão.
Paulo Sales, foto, campeão brasileiro de 88 pelo Bahia,  tem passagens por diversas equipes do futebol baiano, como Madre de Deus, Poções, Feirense, Juazeiro, Atlanta e diversas seleções intermunicipais. Foi ainda campeão da 2ª divisão 2008 pelo Madre de Deus e pelo Juazeirense novamente em 2011.
Como jogador passou pelo Bahia, Payssandu, Figueirense, São Caetano, Londrina, Bangu, Santa Cruz dentre outros. Campeão Brasileiro 88, Tetra Campeão Baiano, Campeão Paranaense 92, Campeão Brasileiro Serie B 91, Paulo Sales também mantém uma Escolinha de Futebol há 15 anos em Jequié.
O Itabuna deverá iniciar os trabalhos no meio do mês de março, já que a competição somente acontecerá no mês de abril. Os jogadores deverão realizar uma pré-temporada em São José da Vitória. No Itabunão, os trabalhos só começarão no dia 1º de abril.
A apresentação do elenco está previsto para acontecer no dia 18 de março e a intenção é contar com 22 jogadores.
Fonte: destaquesesportivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE