Postagens mais visitadas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CLICK AQUI E CONFIRA TUDO: Após nova lesão pelo Fluminense, Deco anuncia o fim de sua carreira Meia diz que gostaria de poder ajudar o Tricolor, mas 'não está conseguindo'. Diretoria do clube irá se pronunciar na parte da tarde desta segunda-feira

deco fluminense (Foto: Photocamera)
Confira o comunicado do jogador na íntegra

"É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz nesta período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho".


Aposentadoria de Deco repercute na imprensa mundial e redes sociais

Jornais espanhóis e portugues, lugares onde apoiador teve maior brilho na carreira, destacaram aposentadoria. Na redes sociais, torcedores e jogadores lamentam notícia


CLICK NO LINK ABAIXO Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE