Postagens mais visitadas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA FOI LANÇADO OFICIALMENTE QUINTA-FEIRA, 24/07

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna lançou na última quinta-feira, 24, ás 18h, na Câmara de Vereadores, a edição 2014 do Campeonato Interbairros de Futebol, que começará no próximo dia 17 de agosto. Após a cerimônia serão apresentados os 54 uniformes completos (camisas, calções e meiões) que serão doados para as seleções participantes, 40 uniformes para os árbitros e exposição dos troféus de campeão, vice e terceiro colocado na competição.
O secretário Evans Maxwel Silva explica que já na primeira rodada serão realizados oito jogos nos campos de bairros como Jardim Primavera, Pedro Jerônimo, Núcleo Habitacional da Ceplac, Lomanto Jr, Ferradas, São Lourenço e Vila das Dores.
Segundo ele, mais uma vez a segurança será garantida por homens da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal “A nossa expectativa é que mais uma vez tenhamos uma competição tranquila, como nos anos anteriores”, diz o titular da Secretaria de Esporte e Recreação.
Na cerimônia de lançamento do Campeonato Interbairros, os dirigentes das seleções e associações de moradores também vão conhecer, oficialmente, os principais pontos do regulamento da competição e a divisão dos 16 grupos. Cada um receberá caderno contendo todas as regras. O certame contará com 10 grupos formados por três equipes e outros seis com quatro participantes. Será distribuída premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, além de troféus e medalhas para atletas que mais se destacarem.

Grupos
No Grupo 1, que terá jogos no campo do CAIC Jorge Amado, no bairro Jardim Primavera, estão: Sarinha Alcântara, Vila Anália e São Caetano. Neste mesmo campo serão disputadas as partidas do Grupo 2, que terá participação das seleções do Jardim Primavera, São Caetano e Parque Santa Clara. O campo do Núcleo Habitacional da Ceplac, pelo Grupo 3, além da equipe daquele bairro, terá Mangabinha e Novo Jaçanã.
Ainda no Núcleo Habitacional da Ceplac serão realizados os confrontos pelo Grupo 4, entre as equipes do Banco Raso, Jaçanã e Ribeirão Seco. O campo do Pedro Jerônimo receberá as partidas do Grupo 5, que contará com a seleção daquele bairro, Vale do Sol, Zizo e Fonseca. No campo do Daniel Gomes serão realizadas as partidas do Grupo 6, entre as seleções do Maria Pinheiro, Novo Fonseca e Carlos Silva, além do participante do bairro.
Pelo Grupo 7, as partidas serão no São Pedro, que atuará em casa e enfrentará Conceição, Vila Zara e Pontalzinho. O campo do bairro Vila das Dores receberá as seleções do João Soares, Monte Cristo e Alto Mirante, pelo Grupo 8. No mesmo campo serão realizados os jogos do Grupo 9, que conta com São Roque, Fátima e Nova Califórnia. Já as partidas dos Grupos 10 (Santa Inês, Parque Boa Vista e Antique) e Grupo 11 (Mutuns, Califórnia e Alto Boa Vista), serão disputadas no campo do bairro Santa Inês.

Secretaria de Comunicação Social
Texto: Ailton Silva / Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE