Postagens mais visitadas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Copa Fusca acontece em Itabuna no próximo domingo

No próximo dia 06 de dezembro (domingo) acontecerá a primeira competição automobilística de Itabuna. É a Copa Fusca, idealizada e promovida pelo empresário do setor automotivo, Ivan Gusmão.
“Nossa região já merece sediar eventos de grande porte há muito tempo e em especial do mundo automobilístico”, afirmou Gusmão.
No mesmo dia serão disputados 03 Grandes Prêmios: Interlagos, Mônaco e Suzuka (homenagem aos mais tradicionais circuitos de Fórmula 1), todos na Beira Rio (Avenidas Aziz Maron e Mário Padre), aberto ao público. Além das provas também acontecerá o treino de classificação e o Concurso Garota Copa Fusca.
O evento terá início a partir das 08:00hs devendo se estender até às 14:00hs e contará com toda a infra estrutura de bares, banheiros, stand dos patrocinadores, palco e sonorização.
“A Copa Fusca Itabuna 2015 é uma singela homenagem a Ayrton Senna e aos carros famosos da Fórmula 1, sendo diferente porque é temática e não se vê nada igual em lugar algum no mundo. Em 2016 serão 17 provas como na Fórmula 1”, esclareceu Ivan Gusmão, que convida a todos.
É um evento imperdível e que marcará época em nossa cidade. Apoiar, prestigiar e torcer para seu piloto ou carro de preferência é no mínimo o que podemos fazer para que em 2016 essa corrida aconteça como está sendo prometida. Um novo giro de oportunidades será criado em nossa cidade com o aquecimento na mão-de-obra de mecânica automotiva, de venda de pneus, combustíveis e peças, além de todo o consumo nos dias de competição, principalmente com a visualização das marcas dos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE