Postagens mais visitadas

terça-feira, 24 de março de 2009

COMISSÃO PRO-CAMPO AMADOR DE ITABUNA SE REUNE COM PREFEITO


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
COMISSÃO PRO-CAMPO FUTEBOL AMADOR DE ITABUNA SE REUNE COM PREFEITO
Numa reunião de muito proveito e descontração onde o prefeito José Nilton Azevedo contou fatos da vida, da campanha política e do começo da sua administração, foi recebida a comissão pró-construção do campo do futebol amador de Itabuna e foram discutidos assuntos referentes ao campeonato amador da cidade.
Estiveram presentes no encontro os represen-tantes dos seguintes clubes : Valdivino - Santa Cruz, Paulo Ema – Janízaros, Zezé – Bahia, Zú – Ex-Dallas, João Mamão – Vasco e Elson - Porti-monense e presidente do clube dos doze , além de José Carlos (desportista) e Juca Papo de Bola representando a imprensa esportiva local.
A falta notada mais uma vez (que não é nenhuma novidade) foi do presidente sempre ausente da LIF - Liga Itabunense de Futebol, o Sr. Roberto Carlos Nascimento (Deco), que inclusive também foi observada e comentada pelo administrador da cidade.
Durante o encontro o prefeito ouviu as queixas dos presidentes dos clubes presentes, que solicitaram maior apoio ao esporte amador. Preocupado com a situação o gestor municipal garantiu que vai se empenhar ao máximo para resolver os problemas relacionados a categoria.
O mais proveitoso foi a verdadeira iniciativa do prefeito em solicitar toda a documentação necessária para ter início a verdadeira construção da casa do glorioso futebol amador da cidade que hoje só vive de fotos e relatos do passado.
FOTOS: JUCAPAPODEBOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE