Postagens mais visitadas

terça-feira, 24 de março de 2009

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Foi realizado com um grande sucesso na Cidade de Canavieiras, a ATUALIZAÇÃO ANUAL DE ÁRBITROS DE FUTSAL / 2009, no dia 21 de março do corrente ano, no Auditório da Secretaria de Educação, com a participação de aproximadamente 68 pessoas, entre Árbitros e convidados de várias Cidades da Região Sul e Extremo Sul da Bahia, entre elas: Canavieiras, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Ipiaú, Prado, Itabatã, Gandu, Eunápolis, Itarantim, Itapé, Guaratinga, Wenceslau Guimarães e Itapebi.
A Atualização foi uma realização da FBFS – Federação Bahiana de Futebol de Salão, sendo ministrada por SALATIEL BRITO DEIRÓ FILHO, que em sua palestra falou sobre as mudanças da Regra do Futsal para o Ano de 2009 e PAULO CÉSAR RIBEIRO COSTA, que em sua palestra falou sobre súmula e relatórios, ambos Diretor e Instrutor da FBS, respectivamente.
A Organização do Evento ficou a cargo do CDC – Clube Desportivo Canes e da NABOA; tendo como parceiros a Prefeitura Municipal de Canavieiras, Secretaria de Educação, Câmara Municipal de Canavieiras, Hidraluz, TV Santa Cruz, Associação Viva Canavieiras, Ótica São Raphael, Dimainha, Jornal TABU e RC Sport e Eventos.
Boaventura Freire, Vice Presidente do CDC e Árbitro da FBFS, relata que foi uma grande satisfação a realização deste evento na nossa Cidade, visto que o CDC se preocupa em cada vez promover e difundir a prática esportiva em nossa Comunidade Canavieirense e na Região e faz um agradecimento especial a OCIMAR CARVALHO DE SOUZA, pela sua confiança e em acreditar do grande potencial que existe em nossa cidade; e aos Amigos ALESSANDRO FEITOSA, ROBERTO SANTANA, JOANILSON JÚNIOR (Dimainha), ROBERTO BAHIA, ALOÍSIO JÚNIOR e JOSÉ GILBERTO FILHO pelo apoio e incentivo dado, para realização desse evento.
Ao final da Atualização foram entregues certificados a todos participantes do evento, sendo a Cidade de Canavieiras contemplada com mais um Árbitro do quadro da Federação Bahiana de Futebol, o Sr. ROUFLAN CASTRO, salientando que nossa em cidade já existem dois árbitros do quadro, sendo eles, BOAVENTURA FREIRE e ÁLVARO SANTIAGO, discípulos do Grande Mestre JOSÉ GOMES.
Durante a entrega dos Certificados, tivemos dois momentos especais, a primeira foi a homenagem feita pela FBFS e a Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas ao Árbitro SHENEIDER CORDEIRO, falecido recentemente, pelos seus serviços prestados ao Futsal Bahiano; e a segunda foi a entrega do Certificado ao Árbitro Mirim KAYQUE BOAVENTURA ALVES DOS SANTOS, com apenas 11 anos de idade, da Cidade de Canavieiras.
O CDC – Clube Desportivo Canes e a NABOA, vem de público agradecer a todos que direta e indiretamente ajudaram para que esse evento fosse realizado.
FOTO: OCIMAR CARVALHO, PAULO RO-BERTO, ALOÍSIO PAULO, GUTEMBERG AS-SIS, ITA-MAR, ADAILTON SANTANA, MAYCO MORA-TO E JOSE GILBERTO. DE ILHEUS - ITAMAR DE IPIAU - JOSE GILBERTO DE ITABUNA- OCIMAR CARVALHO, PAULO ROBERTO, ALOISIO PAULO, GUTEMBERG ASSIS, ADAILTON SANTANA E MAYCO MORATO.

Um comentário:

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE