terça-feira, 12 de maio de 2009

REUNIÃO COM SECRETARIO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
UMA REUNIÃO MOVIMENTOU A NOITE ESPORTIVA DE ITABUNA, A MESMA TRATAVA DOS DESTINO DO FUTEBOL AMADOR DE NOSSA CIDADE, MAS ACIMA DE TUDO DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO ROUBADO DO FUTEBOL AMADOR.
A MESA COMPOSTA POR:
O SEMPRE AUSENTE PRESIDENTE DA LIF, QUE COMEÇOU A APARECER, DECO, ROSINALDO REPRESENTANDO O VEREADOR WENCESLAU, O SECRETARIO DE ESPORTES ALCÂNTARA PELEGRINI, O DESPORTISTA E BALOARTE DO FUTEBOL AMADOR ITABUNENSE ADONIAS BONFIM, PAULO RESENDE E GILTEMBERG NORONHA COMPOREM A MESA.






DO OUTRO LADO PRESIDENTES DE CLUBES ATENTOS JUNTAMENTE COM PARTE DA IMPRENSA ESPORTIVA COMPOSTA POR: JUCA DO PAPO DE BOLA, MANOEL MESSIAS, DANIEL VÍTOR, LUÍS CARLOS ALVES E AILSON RICARDO, REPRESENTANTE DOS ÁRBITROS ITABUNENSES COM A PRESENÇA DO PRESIDENDE ZENILDO, OUVIRAM AS PROPOSTAS DE PARCERIA VIA GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA .
Elson presidente do Portimonense, presidente do clube dos doze e da comissão pró construção do campo amador.






Dallas e membro da comissão pró construção do campo amador.











EM UM MOMENTO DE MUITA LUCIDEZ, DANIEL VÍTOR LANÇOU A PROPOSTA DE CONVIDARMOS O MINISTÉRIO PUBLICO A PARTICIPAR DESTA DECISÃO DE SE DOAR O TERRENO PERTENCENTE E LIF PARA O MUNICÍPIO PARA QUE O PODER PUBLICO POSSA EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL EFETUAR A OBRA.