Postagens mais visitadas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DIRETO DA FBF

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Nesta segunda-feira, 14/09, a Federação Bahiana de Futebol, entidade máxima do Futebol no Estado da Bahia, completa 96 anos de fundação, quase um século de dedicação, estímulo e promoção do futebol na Bahia.
Desde a fundação, o intuito de todos os presidentes que por aqui passaram foi o de cada vez mais aprimorar e melhorar a estrutura do futebol baiano, promovendo assim não só o futebol dentro do nosso Estado como aumentando a visibilidade do esporte da Bahia em todo o território nacional.
A FBF, com o então presidente Ednaldo Rodrigues, agradece a todos que fizeram parte da história desta Instituição. Destacando a importante passagem dos presidentes que aqui estiveram, diretores, funcionários, além das Ligas de futebol do interior e de todos os clubes baianos das diversas categorias existentes que sempre acreditaram no profissionalismo e empenho no qual esta entidade é regida.
Palavra do Presidente
Nesta data tão importante, queremos agradecer a todos os segmentos da nossa sociedade, que direta ou indiretamente contribuíram e contribuem para o fortalecimento do Futebol Baiano. Com muito trabalho e dedicação, ainda teremos uma longa estrada para percorrer e que se Deus quiser ao final, o nosso futebol estará mais fortalecido. Obrigado.
Presidente Ednaldo Rodrigues Gomes
Por Alice Miranda