Postagens mais visitadas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

(terça-feira, 15), às 19 horas, do projeto Sócio-torcedor do Itabuna Esporte Clube

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Olá, companheiros, boa noite!Só pra reforçar, seguem texto e foto referentes ao lançamento, amanhã (terça-feira, 15), às 19 horas, do projeto Sócio-torcedor do Itabuna Esporte Clube. Trata-se de um importante evento para o clube e para o futebol no interior do estado, visto que o Itabuna é dono de uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas da Bahia. Com o sócio-torcedor, essa relação tende a ficar mais próxima e mais forte, possibilitando voos mais altos ao Dragão do Sul. É o que esperam diretores e parceiros, além dos próprios torcedores do Itabuna. Obrigado pelo aproveitamento das informações que seguem.
Domingos MatosAscom - Itabuna Esporte Clube.
Itabuna lança sócio-torcedor nessa terça-feira.
O Itabuna Esporte Clube lança, nessa terça-feira (15), o projeto Sócio-torcedor. A iniciativa é saudada pela diretoria como o passaporte definitivo para o seleto grupo dos campeões estaduais no futebol profissional. A cerimônia de lançamento será na sede social do clube, no bairro Conceição, a partir das 19 horas.
Estarão presentes ao evento o prefeito Capitão Azevedo, secretários municipais, vereadores, empresários, parceiros comerciais, patrocinadores, e desportistas, além da diretoria do Itabuna. Também virão prestigiar o lançamento representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente Ednaldo Rodrigues e seu vice, Manfredo Lessa, assim como o representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Nordeste, Marcos Ferreira.
De acordo com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, este é um momento especial para o clube. O projeto Sócio-torcedor pretende garantir ao clube a independência financeira para montar um time para ganhar o campeonato baiano de 2010 e, ao mesmo tempo, reestruturar o clube, sua sede social e seus departamentos. “É um projeto ousado, mas totalmente feito com os pés no chão, com planejamento e assessorias técnicas”.
Paralelo ao projeto, Xavier destaca a organização e a profissionalização da administração do clube, como componentes dessa fórmula para o sucesso. “Garantindo um fluxo de verba para investir, e profissionalizando os setores administrativos, com certeza vamos alcançar melhores resultados tanto no futebol quanto na qualidade das instalações da sede social que estaremos oferecendo aos nossos sócios-torcedores”.
Novo começo.
O projeto será detalhado na segunda-feira, mas que já teve acesso ao seu conteúdo não esconde a empolgação. “Esse é o momento mais importante do clube, desde a fundação de sua sede social, no início dos anos 80. Trata-se de um projeto que tudo para levar o Itabuna ao campeonato, mas, além disso, vai dar uma cara nova à nossa sede social”, afirmou o presidente da Assembléia-geral do Itabuna, João Xavier, após ver o projeto na íntegra, na apresentação aos diretores.
Ricardo Xavier lembra que esse esforço para garantir uma maior organização administrativa do clube, vai se refletir no desempenho na competição em 2010. “Não tenho dúvidas que teremos um time em condição de trazer o título para Itabuna. Já disputamos de igual para igual com os grandes de Salvador sem termos esse tipo de trabalho, mas queremos concretizar esse sonho. E não podemos querer um momento mais especial do que o centenário de nossa cidade para isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE