Postagens mais visitadas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

DESTAQUES ESPORTIVOS


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O empresário Orlando da Hora, (foto) surge como um nome forte para ser o sucessor de José Inácio Damasceno na presidência do Grapiuna Atlético Clube. O segredo vinha sendo guardado a sete chaves, mas o nosso blog 'DESTAQUE ESPORTIVO" tomou conhecimento de que algumas reuniões já foram realizadas e Orlando da Hora demonstrou motivação ao ser lembrado.
O atual presidente José Inácio Damasceno, (foto) inicialmente tentou convencer o advogado Carlos Burgos, para assumir o Grapiuna Atlético Clube, mas este não deu uma resposta positiva e parece que a coisa desandou, talvez porque Burgos tem outras ocupações, como por exemplo, é secretário da fazenda do município de Itabuna e não teria tempo suficiente para estabelecer mais esta função.
Orlando Da Hora, que tem total apoio de José Inácio Damasceno para assumir o Grapiuna Atlético Clube, é bastante conhecido no futebol, até a nível mundial, já que é dele a responsabilidade sobre todas as negociações do atacante Nilmar, ex-Interrnacional/RS e que sempre é convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira.
Por: MANOEL MESSIAS