Postagens mais visitadas

terça-feira, 6 de abril de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna já está no recôncavo para “decisão”
Jogadores e comissão técnica do Itabuna Esporte Clube já estão em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo, onde se concentram para o jogo dessa quarta-feira (7), às 20h30min, contra o Madre de Deus, na casa do adversário. O grupo do Azulino está hospedado em um hotel fazenda, para evitar um possível clima de hostilidade com a torcida do Madre de Deus.
Mas os jogadores não estarão sozinhos na batalha decisiva, quando o Itabuna conhecerá seu destino em 2010. As duas torcidas organizadas do Azulino (Torcida Jovem e Dragões do Sul) saem de Itabuna em um ônibus doado pela prefeitura às 13 horas dessa quarta. É um apoio importante para nós. “A torcida tem se mostrado fiel, tem incentivado o time, e nesse momento decivo é uma arma a mais”, afirma o presidente Ricardo Xavier.
Contas
Assim como o Dragão do Sul, os outros três times que lhe fazem companhia no Torneio da Morte decidirão o seu futuro nessa rodada. Colo Colo (9 pontos), Ipitanga (7 pontos) e até o Madre de Deus (5 pontos) têm chances de se garantir na primeirona. Ao Itabuna, resta vencer, para se garantir. Porém, a depender da combinação de resultados, até um empate lhe é favorável. Nesse caso, Colo Colo deve vencer ou empatar com o Ipitanga.
O time itabunense tem sete pontos, assim como o Ipitanga, mas tem melhor saldo (3). Se ocorrer uma derrota do Colo Colo para o Ipitanga, o Itabuna deve mais do que nunca vencer o Madre de Deus. “Por isso jogaremos pela vitória. Vencendo, estamos garantidos, porque, se der Ipitanga, vamos com ele; se der Colo Colo, também estaremos assegurados, nesse caso com o Tigre”, reforça Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE