Postagens mais visitadas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

INTERBAIRROS 2010

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
DEFINIDOS OS GRUPOS DA 2ª FASE DO INTERBAIRROS DE ITABUNA
A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itabuna divulgou na noite desta segunda feira (27), os grupos da segunda fase do Interbairros 2010. A novidade ficou por conta da desclassificação do Jardim Vitória por ter utilizado três jogadores de forma irregular no jogo diante do Banco Raso. O regulamento só permite dois jogadores convidados (de outros bairros) para cada seleção.
A Seleção do Novo São Caetano ficou com a vaga, somando apenas 1 ponto na classificação do grupo 4.
CONFIRA OS NOVOS GRUPOS :
GRUPO 16 – VILA ANÁLIA E PQ. SANTA CLARA
GRUPO 17 - SÃO CAETANO E SARINHA
GRUPO 18 – MANGABINHA E NOVO SÃO CAETANO
GRUPO 19 – BANCO RASO E NUC HAB DA CEPLAC
GRUPO 20 – MARIA PINHEIRO E NOVO FONSECA
GRUPO 21 – CARLOS SILVA E FONSECA
GRUPO 22 – SÃO PEDRO E ZIZO
GRUPO 23 – CONCEIÇÃO E SANTO ANTONIO
GRUPO 24 – NOVA CALIFORNIA E FÁTIMA
GRUPO 25 – SÃO ROQUE E PQ BOA VISTA
GRUPO 26 – CALIFÓRNIA E NOVO HORIZONTE
GRUPO 27 – SÃO LOURENÇO E ANTIQUE
GRUPO 28 – LOMANTO E SANTA CATARINA
GRUPO 29 – NOVA ITABUNA E EMANOEL LEÃO
GRUPO 30 – MARIA MATOS E NOVA FERRADAS
GRUPO 31 – FERRADAS E MORUMBÍ
Obs.: Nesta fase as Seleções farão jogos de ida e volta, sendo que o primeiro jogo (IDA) será no mando de campo do segundo colocado no seu grupo, ficando o segundo jogo (volta) para o mando de campo do primeiro colocado no seu grupo. Este critério só não se aplica no caso dos BIÔNICOS que a vantagem passa a ser das equipes que se classificaram diretamente.
SELEÇÃO É DESCLASSIFICADA DO CAMPEONATO INTERBAIRROS POR UTILIZAR JOGADORES IRREGULARES
Secretário de Esportes Alcântara Pellegrine e o Coordenador Paulo Roberto Rezende, anunciam a eliminação da Seleção do Jardim Vitória, do Campeonato Interbairros de Futebol.
O coordenador do Campeonato Interbairros de Futebol, Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera), informou que a Seleção do Jardim Vitória estaria desclassificada da competição.
O principal motivo para a Secretária de Esportes tomar esta decisão, ficou por conta da utilização de alguns jogadores irregulares, após protesto da seleção do Banco Raso, durante uma das partidas da competição, contra o selecionado do Jardim Vitória.
A Seleção do Bairro Banco Raso, encaminhou pedido de verificação alegando que a Seleção do Jardim Vitória, teria utilizado três atletas que não residem naquele bairro, identificados como PAULO MARQUES LIMA, EDNOR MONTEIRO DA CRUZ E ITAMAR ALVES DA SILVA;
Ao analisar minuciosamente o protesto e com documentos, fotos e outras provas comprobatórias em mãos, o secretário Alcântara Pellegrine decidiu tomar esta medida, seguindo o regulamento do Campeonato deste ano, que só permite a participação de dois atletas fora do bairro.
Com a saída da Seleção do Jardim Vitória, a beneficiada foi a Seleção do Novo São Caetano, que ficou com a vaga para a seqüência da competição, ao lado do Banco Raso,
Anteriormente o grupo-94 do Interbairros de Futebol Itabunense apresentava a seguinte classificação: 1° Jardim Vitória, com 04 pontos ganhos; 2° Banco Raso com 03 e por último Novo São Caetano com apenas 01 ponto positivo.
Postado por Manoel Messias
destaquesesportivos.blogspot.com

Um comentário:

  1. Quem pode me responder?!

    No Site daPrefeitura de Itabuna,
    O jardim Vitoria ta como classificado, Já nesse Blog, ta como desclassificado! Qual é a notiia certa?!

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE