Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

UMA LUZ NO INFINITO FUNDO DO POÇO

PAPO DE BOLA
Foi realizada na última terça-feira, 28, uma impor-tante reunião, acompanhada de um café da manhã, nas dependências do Hotel Tarik Fontes Plaza Center, com pessoas ligadas do esporte itabunense. O principal objetivo deste encontro foi simplesmente apresentar ideias para colaborar com a Seleção de Itabuna que participará do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011.
Há muito tempo não se ver uma reunião com tantas pessoas de qualidade e conceito na cidade com o intuito de dar sua parcela de contribuição para o esporte amador de Itabuna. Entre os desportistas mais destacados, estiveram presentes o idealizador do movimento o Juiz Dr. Marcos Bandeira, os Drs. Antônio Mangabeira e Eduardo Fontes e os empresários Edson (Conlar), Gerson da Parceria Calçados, Pedro Jatobá (Pedreira União) dentre outros. Também marcaram presenças no encontro os dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol, o vice-presidente Ubaldino Souza (Zú), José Galdino, Ettinger, Iauca e Eduardo contabilista, além do presidente da USEMI – União dos Servidores de Itabuna, José Inácio Damasceno.
Falando pela LIF, o vice-presidente "Zu" e o tesoureiro da entidada, Eduardo, agradeceram o grande apoio dos desportsitas e empresários presentes e agora acreditam em um novo rumo para o esporte amador  da cidade de Itabuna. Na próxima terça-feira, dia 05 de julho, meio-dia, novamente no Hotel Tarik Fontes Plaza Center, será feita uma nova reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE