quarta-feira, 29 de junho de 2011

VERGONHA

PAPO DE BOLA

O Campeonato Interbairros de futebol de Itabuna ainda nem começou e o secretário de esportes da cidade, Alcântara Pellegrini, já tem um abacaxi para descascar. Vários árbitros filiados a AAFI – Associação de Árbitros do Futebol de Itabuna andam declarando pelas ruas da cidade que não estarão em ação, se por acaso a Secretaria de Esportes local não honrar com seu compromisso de pagar os cerca de R$. 2.800,00 (Dois Mil e Oitocentos Reais) que restam para concluir o pagamento referente à última parcela do Interbairros do ano passado.

O presidente da AAFI, Edilson Teles, também já deixou claro nos meios de comunicação da cidade, que se não for liberada a grana até a abertura da competição, programada para o próximo dia 28 de julho, não “levantará uma palha” para fazer a escala.

Para não passar por este constrangimento, o secretário Alcântara Pellegrini trabalha a fim de encontrar uma solução, mas já adiantou que a primeira, seria acrescentar no orçamento da arbitragem do Interbairros deste ano, a cota pendente do ano passado.