quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HANDEBOL DE ITABUNA É DESTAQUE

PAPO DE BOLA
A seleção Feminina e Masculina de Handebol de Itabuna deu um show na III Copa Inte-restadual de Handebol, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21, na cidade de Prado. O evento contou também com a presença de equipes de Minas Gerais, Sergipe e Espírito Santo. 
Ascendino Montenegro, o técnico da seleção feminina de Itabuna há dois anos, disse que o resultado do campeonato foi satisfatório. “O time Masculino foi vice-campeão e o feminino campeão”, frisa. 
As seleções treinam na Vila Olímpica, em Itabuna, de terça a quinta-feira. A equipe feminina fica no horário das 18 às 20 horas e o masculino, das 20 às 22horas. As próximas competições serão em Feira de Santana (Copa Princesa), Itabuna (Itabuna Cup Interestadual), Simões Filho (Zonal Jogos Abertos) e Vitória da Conquista (Jogos Abertos). 
A seleção feminina é composta por Angelania, Marjorie, Betshaber, Lauana, Lisie, Leilane,Karina, Inaia, Gugu, Daiana, Vivian, Amanda e Vânia. E o time masculino por Ascendino, Francisco, George, Paulo, Marcelino, Fred, Cristiano, Rafael, Edson, Ronna, Amauri, Cesar, Isaac, Ivanilson e Vanuel.