Postagens mais visitadas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LUTO

PAPO DE BOLA
Vítima  de um infarto, morreu ontem à noite, Salvador Santos, 51 anos, ex-árbitro de futsal e diretor de arbitragem da Liga Itabunense de Futebol. Dodô, como era conhcido, estava aposentado, mas realizava trablhos extras como soldador. Ele foi um dos primeiros funcionários da Vila Olímpica de Itabuna. Salvador, que era separado, deixou dois filhos adolescentes (Leo e Rafael). Além de diretor de árbitros da LIF, também integrava a diretoria da Seleção do Jardim Primavera, no Campeonato Interbairros 2011. O corpo de Salvador Santos foi velado no Velório Santa Fé e o sepultamento aconteceu às 15 horas do dia de hoje 07 de Sentembro Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
SALVADOR QUANDO ATUAVA COMO ÁRBITRO NO 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ITABUNA
Mário, Joaquim, +Salvador, Teles, Vanderlei Assis e Pedro Fontes.
+In-Memorian  

Aqui, Salvador aparece a frente, seguindo ao fundo, Wilson Miranda, Elson Ramos e Zú
Salvador Santos, deixa milhares de amigos, já que o mesmo era bastante conhecido em toda sociedade e sustentava uma grande liderança, principalmente em seu reduto, entre os bairros Jardim Primavera e Sarinha.
Apesar de está aposentado, Salvador, que era profissional na área de metalúrgica, se dedicava a projetos esportivos, chegou a colaborar com o vereador Claudivane Santos (Vane) e há pouco, deixou a diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, onde exercia o papel de diretor de arbitragem em conjunto com o também ex-arbitro Wilson Miranda.
 Claudevane, Aêdo Laranjeira e Maxuel. 
Foto em Homenagem a +Salvador. In-Memorian

Um comentário:

  1. Esse cara marcou a vida aqui na terra. Vou sentir muita falta desse parceiro, amigo, irmão. Vá com Deus amigão.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE