Postagens mais visitadas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO SERIE A CLICK E VEJA COMO O TIMÃO RECONQUISTOU A LIDERANÇA

PAPO DE BOLA
Contra o Flamengo, Liedson garante virada e liderança para o Corinthians
Atacante do Timão fez dois gols na segunda etapa.
Fla chega a sétima rodada sem vitória

A estrela de Liedson brilhou mais do que a de Deivid e garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 1, de virada, sobre o Flamengo, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Após o camisa 9 do Fla abrir o placar na primeira etapa, o 9 corintiano fez dois gols na segunda etapa e manteve o Timão na ponta do Campeonato Brasileiro. Depois de o São Paulo dormir na liderança, o Corinthians foi a 43 pontos e tem dois pontos de vantagem sobre o rival, que divide a segunda posição com o Vasco. Já o Flamengo continua em declínio e chega a sete rodadas sem vencer. Com isso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo  está nove pontos atrás do Timão.


22ª Rodada - Quarta-feira, 07/09/2011
16h00 Morumbi  - São Paulo 2X1 Atlético/MG
16h00 Engenhão – Botafogo  4X0 Ceará
16h00 Beira Rio – Inter/RS 4X2 América/MG
16h00 Ressacada – Avaí 1X2 Santos
21h50 Parq. do Sabiá – Cruzeiro 1X2 Fluminense
21h50 Ar. da Baixada – Atlético/PR 2X2 Palmeiras
21h50 S. Dourada – Atlético/GO 1X1 Figueirense
Quinta-feira,  08/09/2011
20h30 São Januário – Vasco 2X0 Coritiba
20h30 Pituaçu – Bahia 1X2 Grêmio
21h50 Pacaembu – Corinthians 2X1 Flamengo

Com novos astros, Timão e Fla reeditam clássico badalado em SP
Em 2010, paulistas e cariocas mediram forças pela Libertadores com Ronaldo e Adriano. Liedson e Ronaldinho são os novos protagonistas
DESTAQUE DA RODADA DA NOITE
Venceu quem mostrou o melhor futebol. O Fluminense não se importou de jogar diante da torcida adversária e se aproveitou de um momento técnico muito ruim de quase todo o time do Cruzeiro. O Tricolor fez 2 a 1 e deu um passo muito grande em direção ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Os cariocas fizeram com Fred e Marquinho. Montillo, sempre ele, fez o único da Raposa, seu 12º na competição.
Fred, cruzeirense declarado, marcou mais uma vez contra o ex-clube, em perfeita cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Como prometido, não comemorou, segundo ele, em respeito aos torcedores celestes. Pelo lado do Cruzeiro, todas as esperanças ofensivas eram depositadas em Keirrison, que fez sua primeira partida como titular. Porém, o atacante pouco produziu.
Com o resultado, o Fluminense chegou à sexta colocação, com 34 pontos conquistados, dois a menos que o Flamengo, primeiro no grupo dos que estariam classificados para a Taça Libertadores de 2012.
http://globoesporte.globo.com/futebol


DESTAQUE DA RODADA DA TARDE
SÃO PAULO ACABA COM MALDIÇÃO, GARANTE FESTA DE ROGÉRIO E DORME LÍDER


Festa completa no Morumbi! Rogério Ceni completa mil jogos com a camisa do São Paulo com vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG e resultado deixa o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O primeiro lugar está garantido pelo menos até esta quinta-feira, quando o Corinthians pode retomar a posição em caso de vitória sobre o Flamengo, no Pacaembu. De quebra, o Tricolor acabou com a maldição do Morumbi, já que não vencia no estádio havia três jogos (empates com Palmeiras e Atlético-PR e derrota para o Fluminense).
Já o Atlético-MG vê quebrada sua sequência de duas vitórias e segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 21 pontos. Mas, independentemente dos demais resultados, a equipe não mudará de lugar na tabela até o fechamento da rodada.
http://globoesporte.globo.com/futebol

VELOZES E FURIOSOS:
BOTAFOGO GOLEIA O CEARÁ E INCENDEIA O ENGENHÃO LOTADO
Com grande apoio da torcida, que lotou o Engenhão nesta quarta-feira (36.995 pagantes e 42.000 presentes), o Botafogo voltou a mostrar a sua força ao passar fácil pelo Ceará e golear por 4 a 0, gols de Herrera (dois), Loco Abreu e Cidinho, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o time de Caio Júnior liderasse a competição por 59 minutos, período em que o São Paulo empatava com o Atlético-MG, no Morumbi. O Tricolor paulista venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 40 pontos, em segundo lugar. O Vozão permanece com 26, em 14º. Na próxima rodada, o Botafogo tem pela frente o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, enquanto o Ceará recebe o Atlético-GO, na mesma data, no Presidente Vargas.
http://globoesporte.globo.com/futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE