Postagens mais visitadas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ITABUNA DÁ INÍCIO AO PLANEJAMENTO PARA 2012

PAPO DE BOLA

Após o fiasco na Copa Governador do Estado, onde o elenco itabunense, formado em sua maioria por garotos com idade da categoria júnior, foi eliminado ainda na primeira fase da competição, sem obter nenhuma vitória, a diretoria já inicia o planejamento para o Campeonato Baiano de 2012, onde o time retorna a elite do futebol baiano. A primeira contratação oficializada pela diretoria do Dragão do Sul foi o goleiro almadinense Edivaldo Silva Nascimento, Badio (foto), ex Vitória. O acordo foi fechado no mês passado, na sede do clube. O goleiro de 24 anos que estava no Santa Cruz, de Recife, se apresenta ao novo clube no próximo mês de novembro para realizar a pré-temporada.
Segundo a imprensa local, além do goleiro, são nomes certos para compor o Itabuna no próximo certame os jogadores: Ricardo e Alex (Zagueiros), Wescley (Lateral Esquerdo), Gazinho (Lateral Direito), Claúdio (Volante) Vitor (Meia) e Juca (Atacante).
Dentre os nomes citados o que mais empolga a torcida é o atacante Juca, que teve um excelente passagem pelo Itabuna, sendo depois repassado para o Bahia, e posteriomente Gama-DF e Rio Branco-ES.
FONTE: avantedragao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE