Postagens mais visitadas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fluzão contrata destaque do Figueira e negocia Mariano com o futebol francês

PAPO DE BOLA

O Fluminense já está se movimentando para reforçar o elenco rumo à temporada 2012. 
Bruno Vieira, lateral-direito que recebeu o troféu de bronze no Prêmio Craque Brasileirão pelo ótimo campeonato que fez com a camisa do Figueirense, é o novo Guerreiro das Laranjeiras. Ao mesmo tempo, a Torcida Tricolor despede-se do jogador Mariano, que defenderá a camisa do Bordeaux, da França.
Bruno, de 26 anos, fará exames médicos e deve ser apresentado na semana que vem. Ele chega com quatro anos de contrato para integrar o grupo que começará, em 4 de janeiro de2012, apreparação para a disputa, no primeiro semestre, da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca. O jogador, natural de Campo Grande (MS), tem 1,78m e69 kg. Passou por Guarani (SC), RS Futebol (RS), Juventude e Guarani (SP), antes de brilhar pelo Figueira e despertar o interesse de vários clubes do futebol brasileiro.
– A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo.  Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança – afirmou o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Mariano: o Homem de Ferro do Flu Campeão Brasileiro de 2010 pelo Fluzão, Mariano chegou às Laranjeiras em janeiro de 2009 e fez parte do nascimento do Time de Guerreiros, que manteve o Tricolor na elite do futebol brasileiro e levou o clube à final da Copa Sul-Americana. Ele defendeu a camisa 2 em 167 partidas e marcou nove gols.
– Em meados de novembro deste ano, o Bordeaux nos procurou e demonstrou interesse no lateral Mariano, mas solicitamos que a proposta só fosse feita depois do Brasileirão, com a temporada encerrada. Tudo correu de maneira tranquila e profissional. Desejamos muito sucesso e estaremos torcendo pelo Mariano, neste novo desafio, no futebol europeu – destacou Sandro Lima.
Mariano, de 25 anos, foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão 2010, na campanha do Tricampeonato. Dono de vigor físico e velocidade impressionantes, ele também foi o mestre das assistências, revelando uma versatilidade que o levou à Seleção Brasileira de Mano Menezes.
– Quero agradecer pelo carinho da torcida e de todos do clube, desde a tia da limpeza até os roupeiros, os seguranças. Agradeço à diretoria, comissão técnica e aos companheiros de clube. Já estou com saudades dessa torcida maravilhosa do Flu – declarou, pelo seu twitter oficial (@MarianoFlu), o agora lateral do Bordeaux.
Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

  1. o mariano o meu nome é isabel de carvalho dantas silva eu torço para o fluminense ganhar e ser campeão saudações torcida tricolor.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE