Postagens mais visitadas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Libertadores: Flu encara Boca, e Fla joga na altitude. Inter pode pegar Peixe

PAPO DE BOLA
Corinthians enfrenta Deportivo Táchira, Cruz Azul e um clube paraguaio ainda não definido. Grupo do Vasco, por ora, só tem o Nacional, do Uruguai.


Com o fim do Brasileirão, já estão decididos alguns confrontos dos clubes brasileiros na Libertadores do ano que vem. O Flamengo estreia na competição no dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, na Bolívia, a 4.000m acima do nível do mar. O jogo de volta será no dia 1 de fevereiro. O time boliviano foi adversário rubro-negro na competição de 2007 - empate em 2 a 2 fora e vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã. O Fluminense também terá um rival repetido. A equipe caiu no Grupo 4 e enfrentará o Boca Juniors, clube que os tricolores eliminaram na semifinal de 2008. Um dos caminhos mais complicados é o do Inter. No Grupo 1, o time terá de enfrentar o Santos, atual campeão, caso consiga a classificação no duelo com um colombiano a ser definido. O Corinthians está no Grupo 6, com Deportivo Tachira, Cruz Azul e um clube paraguaio. O Vasco, no Grupo 5, tem o Nacional do Uruguai como único adversário já definido. O clube da Colina espera o perdedor do confronto entre Alianza e Juan Aurich para saber quem será o peruano da chave.
Grupo 1 SantosPeru 1 - Bolívia 2 - Vencedor de Inter/RS x Colômbia 3 Grupo 2 Paraguai 1 - Equador 2 - Argentina 3 - Vencedor de Flamengo x Real Potosí Grupo 3 Bolívar - Colômbia 2 - Chile 2 -Vencedor de Tigres e Chile 3 Grupo 4 Boca Juniors (ARG) - Zamora (VEN) - Fluminense Vencedor de Arsenal (ARG) x Sport Huancayo (PER) Grupo 5 Nacional (URU) - Peru 2 - Vasco Vencedor de Paraguai 3 e Equador 3 Grupo 6 Corinthians - Deportivo Tachira (VEN) - Paraguai 2 - Cruz Azul (MEX) Grupo 7 Vélez Sarsfield (ARG) - Equador 1 - Defensor (URU) - Chivas Guadalajara (MEX) Grupo 8 Universidad de Chile - Atlético Nacional (COL) - Argentina 4 - Vencedor de Peñarol x Caracas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE