Postagens mais visitadas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BRASILEIRÃO SERIE C


Três meses após definir o calendário das competições de futebol ao longo da atual temporada, a CBF anunciou ontem o que chamou de "ótimas novidades" e "grande investimento" para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Se já estava definido que o torneio começaria com dois meses de antecedência (em maio, assim como as Séries A e B), agora a confederação divulgou que não haverá jogos no meio de semana e uma mudança no regulamento.
Nos últimos anos, a Série C era dividida em quatro grupos de cinco times. A partir de 2012, serão duas chaves com dez equipes cada uma, para permitir que os 20 participantes estejam em atividade até meados de novembro. Os quatro melhores por chave avançam ao mata-mata, com quartas de final, semifinal e decisão.
A Globo comprou os direitos de transmissão das partidas.
A CBF promete pagar transporte, hospedagem e alimentação de até 25 integrantes da delegação dos clubes e também as despesas de arbitragem.
O presidente da confederação, Ricardo Teixeira, exaltou o próprio trabalho. "O Brasil caminha para um futebol totalmente organizado. Na Série C, em particular, teremos transmissão televisiva e um calendário anual para 60 equipes [contando com as Séries A, B e C]", declarou o dirigente.
http://jornalsportnews.blogspot.com/ às 07:22 Por Robério Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE