Postagens mais visitadas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO BAIANO - PRIMEIRA FASE 7ª RODADA

7ª Rodada – Quarta-feira, 08/02/2012
20:30 Bahia 2X0 Vitória da Conquista
20:30 Bahia/Feira 2X0 Serrano
20:30 Atlético/BA  0X2  Feirense
20:30 Camaçari 0X0  Itabuna
21:50 Juazeirense 3X2 Vitória

Quinta-feira, 09/02/2012 
20:30 Juazeiro 1X2 Fluminense/Feira


ITABUNA SEGUE SEM VENCER NO BAIANÃO

O Itabuna fez mais uma boa partida no Campeonato Baiano, mas assim como no domingo passado, onde foi derrotado pelo Bahia em casa, o time Azulino mais uma vez não conseguiu vencer. O Dragão do Sul não saiu do zero a zero contra a equipe do Camaçari, em um jogo onde a pontaria dos atacantes do azulino ficou a desejar.
O Itabuna começou o jogo melhor, e precisando vencer pra se reabilitar no campeonato, foi para cima da equipe da casa. O Camaçari, pouco inspirado, não conseguia conter o impeto do Dragão, que falhava nas conclusões. Ainda no primeiro tempo o Itabuna perdeu o atacante Juca, que saiu sentindo fortes dores, dando lugar ao atacante Felipe, que vinha atuando pelo time júnior do IEC.
No segundo tempo a equipe do Camaçari cresceu na partida, e chegou até a ameaçar o Itabuna, porém o goleiro Baggio fez boas defesas. O Itabuna continuava chegando, mas sem perigo. Quando o Azulino acertava o último passe, os atacantes pecavam nas finalizações ou o goleiro Marcelo, que fez boa partida, defendia. O juiz ainda deu 3 minutos de acréscimo, onde o Itabuna pressionou bastante, mas sem sucesso.
O Itabuna volta a campo no domingo, novamente fora de casa, vai a Senhor do Bonfim enfrentar o Feirense, as 17 horas. No mesmo horário o Camaçari recebe o Atlético de Alagoinhas.
Jogando à tarde em Dias D'Ávila, o Dragãozinho perdeu para o Camaçari por 3 a 1. São sete jogos do Sub-20: 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. totalizando 10 pontos.

FICHA TÉCNICA
CAMAÇARI 0X0 ITABUNA
Data: 08/02/2012
Local: Estádio Waldeck Ornelas (Camaçari)
Horário: 20h30
Arbitragem: Clodoaldo Mendes da Anunciação (Salvador)-central; Mick Santos de Sesus (Feira de Santana) e Jucimar dos Santos Dias (Salvador)-assistentes
Renda: R$ 1.950,00
Público: 195 pagantes (226 não pagantes)
CAMAÇARI - Marcelo; Rizut, Cléssio, Bruno Neves e Jorginho; Totinga, Dinho, Pedro Henrique e Gilberto (Lucas Alemão); Joãozinho e William (Hugo). Técnico: Nelsinho Gois
ITABUNA - Baggio, Gazinho (Alegrete), Diego, Lucas, Wescley e Murilo; Pink (Guga), Levy e Wencley; Juca (Felipe) e Helder. Técnico: Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE