Postagens mais visitadas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Abertura da Copa do Descobrimento faz a festa do torcedor

Por Comunicação FBF, 01 de Mar 2016 - 13h56

Com uma grande festa de cerimônia de abertura, foi iniciada na tarde do último domingo (28), em Eunápolis, a IV Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções.

A partida, que contou com a presença de dirigentes, patrocinadores, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da região sul, além do  idealizador da competição, Luciano Santos, foi prestigiada também por centenas torcedores nas dependências do estádio municipal.
 
 
Já dentro de campo, o confronto entre Eunápolis e a Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas terminou empatada por 1x1, com equilíbrio nos 90 minutos.
 
Nesta edição, 13 agremiações disputam a Copa do Descobrimento, que ofertará ao campeão R$ 20 mil reais em dinheiro, mais troféus e medalhas e por vice-campeão R$ mil reais, além de troféus e medalhas.
 

Por fim, Luciano Santos, idealizador  da maior competição amadora do sul baiano, fez questão de agradecer a torcida presente e também aos clubes. “A cada ano estamos buscando mais inovações para a Copa do Descobrimento Schin, isso mostra o comprometimento e respeito que temos pelo torcedor e principalmente aqueles que adoram a nossa competição”
 
O complemento da rodada acontece no próximo final de semana. 


Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE