Postagens mais visitadas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BRIGA AZUL

Com novidades fora de campo, Itabuna e Camaçari se enfrentam no Sul
07/02/2008 - 01h27
Da Redação - Manoel Messias
Rádio Difusora de Itabuna



A principal novidade do Itabuna, na partida desta quinta-feira, diante do Camaçari, no Itabunão, estará no banco de reservas. Manoel Ferreira, mais conhecido como Miel, será o técnico interino na vaga de Gelson Fogazzi, demitido na última terça-feira de carnaval.

Miel foi jogador do Itabuna na década de 80 e atualmente estava como preparador físico do time junior do próprio clube. Sua carreira de preparador físico foi iniciada no ano passado, quando fez parte da seleção itabunense no Campeonato Intermunicipal. Miel também jogou no futebol paulista, onde teve seu melhor desempenho atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto. No jogo desta quinta-feira, seu auxiliar será Emilio Guirra, que no ano passado, foi treinador da seleção de Itabuna.

O treinador interino já tem a equipe definida e decidiu manter a base que vinha sendo utilizada por Gelson Fogazzi. Só que ele não poderá contar com o zagueiro Emilio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar vai entrar Leandro Souza, que terá sua primeira oportunidade neste Campeonato Baiano. O Itabuna também contará com a volta do volante Diego Aragão, que no empate por 1 a 1 com o Poções cumpriu suspensão automática. A dupla de ataque será formada por Wagner e Juca, e com isso Neto Berola sentará no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE