Postagens mais visitadas

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Itabuna e Poções se enfrentaram neste sábado, no estádio Heraldo Curvelo e ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do campeonato baiano. O gol do Itabuna saiu primeiro, assinalado por Edson, aos 7 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, já aos 38 minutos, o time da casa conseguiu o empate, através de Non.

Com o resultado, o Dragão do Sul chegou aos 10 pontos positivos, permanecendo na sexta colocação. Já o Poções, conseguiu seu segundo ponto, mas continua na lanterna da competição.

O jogo - Foi o Itabuna quem tomou a iniciativa de partir pra cima do Poções e logo aos sete minutos, conseguiu marcar o seu gol, através do zagueiro Edson, de cabeça, aproveitando cobrança de falta através do lateral direito Wenkley. A partir daí, o jogo ficou truncado com as duas equipes ficando presas na marcação.

Somente no segundo tempo é que a partida tomou outro rumo, com as duas equipes partindo para o ataque. Mas foi o Poções quem conseguiu chegar ao feito, marcando o seu gol ]de empate, quase que nos minutos finais da partida. Após ter o volante Melke expulso, por retardar o jogo, segurando a bola, o Itabuna sofreu as conseqüências. Numa bola lançada na área, o atacante Non, que entrara no segundo tempo, assinalou o gol de empate, do Poções, aos 38 minutos.

Somente após o carnaval é que as duas equipes voltam a campo. Na próxima quinta-feira, o Itabuna recebe o Camaçarí, no estádio Luiz Viana Filho, enquanto que o Poções sai para enfrentar o Bahia, na cidade de Camaçarí, no Estádio Armando Oliveira, ambos às 20:30h.


Em jogo fraco, Poções e Itabuna empatam no Heraldão
02/02/2008 - 17h58
Da Redação - Manoel Messias
Rádio Difusora de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE