Postagens mais visitadas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SEM GRAÇA


Badalados, Fla e Flu jogam 'amistoso'
Esperado clássico será disputado por reservas na noite deste domingo, no Maracanã

Houve até quem fizesse contagem regressiva. Torcedores guardaram o precioso dinheiro para assistir ao esperado duelo entre os reforçados Flamengo e Fluminense, na última rodada da primeira fase da Taça Guanabara. Porém, a expectativa transformou-se em frustração. Neste domingo, às 18h10m, o clássico Fla-Flu será praticamente um desfile de reservas no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir de 17h50m. O Premiere também transmite.

O praticamente citado acima deve-se somente à pequenina possibilidade de o Tricolor, segundo colocado do Grupo A com 14 pontos, ser eliminado. Para tal, precisa ser goleado por quatro gols de diferença e o Macaé atropelar o Boavista com goleada acima de quatro gols também.

A possibilidade é tão surreal que nem o técnico Renato Gaúcho a cogita. Tanto que ele decidiu colocar apenas um titular em campo: Fernando Henrique. Há também a possibilidade de Thiago Neves, outro do time principal, iniciar o duelo contra o rival.


- Só divulgo o time quarenta minutos antes do jogo. O que posso dizer é que Fernando Henrique e Gustavo Nery vão jogar - diz o técnico tricolor.



Líder, sim. Turista, não!
O Flamengo não trabalha com hipóteses. Tem certezas. Uma delas é de que o time está assegurado na primeira posição da chave, com 18 pontos. Outra é de que a estréia na Taça Libertadores, no Peru, se aproxima. Por isso, o técnico Joel Santana colocará em campo um time totalmente reserva.



A idéia dele é dar ritmo de jogo a alguns jogadores e evitar novas contusões graves, como as sofridas por Renato Augusto e Rodrigo. O treinador, entretanto, deixa claro que a partida será encarada com seriedade.

- Não vamos ao Maracanã, às 18h, para fazer turismo. Vamos entrar em campo com uma boa equipe - diz o treinador.

Mesmo com times de suplentes, a rivalidade não deixa de existir. O goleiro Fernando Henrique provocou e lembrou que jamais perdeu para o Rubro-Negro. Reserva de Juan, Egídio devolveu e disse que, nos juniores, sempre levou a melhor sobre o Flu.

- Todo atleta sonha disputar um Fla-Flu. É um clássico à parte no nosso futebol. Podem estar os jogadores que estiverem, a história entra em campo com ele e faz deste jogo o maior e mais charmoso do país - sentencia o tricolor Roger.

No último Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 mas o Fluminense deu o troco logo em seguida por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE