Postagens mais visitadas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BOMBAIM PARTICIPA DO ESTADUAL DE SINUCA

PAPO DE BOLA
Que acontecerá na Associação Feirense de Sinuca Amilcar Mota,nos dias 17,18 e 19 de junho,em Feira de Santana.A regra utilizada será a brasileira(nacional).Contará com mais de 70 atletas de todo o estado.Este evento é organizado por Iromar Sampaio presidente da Associação Feirense de Sinuca e Rucas Achy presidente da Federação Baiana de Sinuca. A premiação total será de R$ 5.200,00 para os 8 primeiros classificados e a maior tacada contínua acima de 90 pontos levará R$ 200,00.
O taquista Krishna Kumar,o Bombaim,vem treinando com o seu técnico Luciano Martins cerca de 3 horas por dia no salão de sinuca do Grapiúna Tênis Clube,além do Bombaim, Guido Aguiar também irá participar do estadual.'' Bombaim está muito bem preparado tecnicamente,como vem mostrando nos treinos e espero que ele traga mais um título para Itabuna,diz Luciano Martins''
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos apoios,que sem eles não seria possível a minha participação:Ipê Distribuidora de Veículos,Conseg,Auto Moto Escola Regional e Ficc(Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania).
Bombaim fecha patrocínio com a Empresa Ipê Distribuidora de Veículos do Empresário Fileto Paixão que também é amante da sinuca.''O taquista Bombaim tem no currículo esportivo dezenas títulos conquistados no esporte e venho acompanhando no jornal PAPO DE BOLA a dificuldade que o atleta encontra em conseguir apoio,resolvi então apoia-lo,diz Fileto Paixão.'' 

Um comentário:

  1. Patrocinador que é bom, fica fixo. A cada Torneio ou Campeoanto é um Patrocinio diferente, quer dizer: - Só se patrocina para ganhar, não quando ele ganha.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE