Postagens mais visitadas

sábado, 18 de junho de 2011

TÍTULO FICA COM JUAZEIRENSE

PAPO DE BOLA 
O Itabuna perdeu por 2 a 0 para o Juazeirense e deixou escapar o título da Série B do Campeonato Baiano 2011. Disputado no estádio Adauto Moraes, o jogo foi encerrado há pouco. O Juazeirense fez o placar que precisava para levantar a taça, após perder para o Itabuna, na quarta (15), por igual placar.
O Juazeirense fez o primeiro logo aos quatro minutos de jogo. Gol do atacante William. O segundo gol pintou no segundo tempo, aos 28 minutos, com Sílvio. O Itabuna não teve força pa- ra marcar pelo menos um gol, que seria o do título. O Azulino, no entanto, cumpriu a missão principal: está garantido no Baianão 2012. 
Informações do Pimenta
 Troféu Daniel Alves

No dia 18 de junho, às 17h, no estádio Adauto Morais, será a grande final do Campeonato Baiano de 2011 – 2ª divisão. Os dois clubes finalistas são Itabuna e Juazeirense que ultrapassaram todas as fases e conquistaram as duas vagas.
O clube vencedor vai levantar o Troféu que leva o nome do jogador “Daniel Alves”, um dos maiores atletas já visto nos últimos tempos.
Descrição dos Troféus
Os troféus escolhidos para premiar o Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2ª Divisão - Edição 2011 são troféus especiais, com aproximadamente 1,50m e 1,20m de altura respectivamente, pesando em torno de 20kg e 15kg cada.
Tendo a base em resina de poliéster preta macia, com placa de metal com o logotipo da Federação Bahiana de Futebol – FBF esmaltado nas cores.
Sobre a base 04 (quatro) estatuetas de metal dourado, no meio um tubo em metal lapidado, diamantado, prateado com 04 (quatro) hastes em metal recortadas douradas, com sobre base preta de resina em poliéster com uma taça em metal dourado com acabamento brilhante dourado com tampa e cabos em metal, encimando uma estatueta de futebol em metal dourado.
AVANTE DRAGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE