Postagens mais visitadas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FABINHO ENTRA NO 2° TEMPO E SALVA O ITABUNA EM PARTIDA AMISTOSA

Fabinho: A cada dia se firma na equipe

No primeiro amistoso preparatório para a Copa Governador do estado, o Itabuna Esporte Clube ficou no empate em 1 a 1, contra a Seleção de São José da Vitória, na mesma cidade. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira, 31, e o técnico Danielzinho saiu contente, pelo que demonstrou em campo a equipe itabunense.
O meia-atacante Fabinho, que entrou no intervalo do primeiro para o segundo tempo, foi quem marcou o tento da equipe itabunense, que estava perdendo, por 1 a 0, com gol do meio-campista Diógenes. Durante a partida, dois jogadores foram expulsos, um pelo lado do Itabuna (Cláudio) e outro pelo lado da Seleção de São José (Tico);
O Itabuna foi a campo com . Rodrigo, Felipe Lima, Tiago, Felipe e Tiago Cordeiro; Cláudio, Álisson, Rubinho e Alex; Danilo e Raul. Ainda entraram Binho, Guga, Riquelme, Kel Guanambi, Gabriel, Lúcio, Jeferson, Juninho e Fabinho.
O Itabuna, que está prestes a ofiicializar a contratação do volante Wenkley, fará um novo amistoso, nesta sexta-feira, 02, a tarde, em Ibicaraí, contra a Seleção Local, comandada pelo técnico Zé Silva, ex-treinador do próprio Itabuna.
Por: MANOEL MESSIAS - destaquesesportivos.com 

CLICK E LEIA: AVANTE DRAGÃO   -  
AS MELHORES NOTÍCIAS DO ITABUNA E. C.: ITABUNA DEFINIDO PARA AMISTOSOCLICK E LEIA: AVANTE DRAGÃO   -  
AS MELHORES NOTÍCIAS DO ITABUNA E. C.: 
 O técnico Danielzinho já tem a formação do Itabuna pronta para o amistoso desta quarta-feira, às 15h, na cidade de São José da Vitória, cont...
PAPO DE BOLA