Postagens mais visitadas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RENATO GAÚCHO NÃO É MAIS TÉCNICO DO ATLÉTICO/PR

PAPO DE BOLA

Técnico não treina mais o time, que joga neste domingo contra o Grêmio
Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético/PR



Uma coletiva no clube está marcada para esta quinta-feira, onde a saída do técnico Renato  Renato deve ser tratada Técnico não resiste à derrota para o Atlético/MG na Arena da Baixada. via globoesporte.com Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR, segundo a informação da jornalista e blogueira da GLOBOESPORTE. COM, Nadja Mauad.
 O próximo compromisso do Atlético/PR é contra o Grêmio, no domingo, coincidentemente o último time do técnico antes dele ser contratado pelo Furacão.
Renato foi responsável por pegar o time na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro e promover uma pequena reação nos últimos jogos, quando a equipe completou sete jogos sem perder até a derrota desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada.
Sob o comando de Renato Gaúcho, o Atlético/PR disputou 13 partidas, sendo 11 pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Ao todo, foram quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Ele assumiu a equipe na última posição da competição nacional, chegou a sair da zona de rebaixamento, mas caiu para o 19° lugar após três empates seguidos. Além disso, o Rubro-Negro paranaense foi eliminado pelo Flamengo do torneio intercontinental. Tanto no Engenhão quanto na Arena da Baixada, o técnico escalou um time reserva.
Apesar de ter melhorado a situação do clube, Renato nunca deixou de se queixar do elenco e também da falta de centroavante. Nos últimos dias, ele se queixou publicamente da diretoria, do gramado da Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE