Postagens mais visitadas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Após negociações turbulentas, operadoras entram em acordo e liberarão o sinal do canal esportiva ainda durante a Taça Libertadores da América. CLICK E CONFIRA FONTE DA INFORMAÇÃO.


As negociações com Claro TV e Sky chegaram a um final feliz nesta segunda-feira. Ambas as operadoras entraram em acordo com o Fox Sports e liberarão o sinal do novo canal ainda na Libertadores. Talvez, nesta semana.
Em uma conversa entre Rogério Jovaneli e uma pessoa ligada ao Fox Sports Brasil, a notícia do acerto entre Claro TV e a emissora foi anunciada. Veja um trecho desta conversa, do TV Esporte Blog:
"A Claro TV já assinou, mas há uma cláusula contratual, sabe-se lá o motivo, que condiciona o seu ingresso à entrada de uma das outras duas".
Ou seja, a Claro TV só poderia anunciar acerto caso Net ou Sky também entrassem em acordo com o canal.
Essa cláusula contratual deixou muitos assinantes insatisfeitos, porque as negociações com Sky e Net pareciam estar paradas.
Mas a notícia tão esperada foi anunciada por Ancelmo Gois, d'O Globo, às 15h desta segunda-feira. Foi anunciado o acerto entre a Sky e o Fox Sports Brasil, então fazendo com que a Claro TV tivesse o direito de liberar o sinal.
A Sky e o FSB devem anunciar oficialmente o acordo na Sportel Rio, feira internacional de esportes, que acontece do dia 12 ao dia 14 de março, no Rio de Janeiro. O canal deve estrear na Sky nos próximos dias, segundo o Blog Outro Canal, por Keila Jimenez.
Ainda não foi noticiado qual será a numeração do Fox Sports na Claro TV e na Sky, o que importa é que a novela terminou e os assinantes podem comemorar.
Já ao assinante da Net, nenhuma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE